Marcel Buono   |   15/04/2019 13:36

Após cinco anos, Princess Cruises retornará ao Taiti em 2020

Com opções de saídas nos dias 5, 15 e 25 de outubro, além de 4 e 14 de novembro do próximo ano, os cruzeiros serão oferecidos com opções de cinco e dez dias

A Princess Cruises voltará ao Taiti. A partir da próxima quarta-feira (17), serão iniciadas as vendas para o cruzeiro da companhia rumo à Polinésia Francesa, que será realizado em 2020. Desde 2015 tal itinerário não era executado pela armadora, que escolheu o navio Pacific Princess para o retorno da operação.

"O Taiti e a Polinésia Francesa atraem viajantes de todo o mundo em busca de um paraíso intocado para relaxar ou praticar atividades marítimas. Com o nosso retorno ao Taiti em 2020, a Princess Cruises volta a oferecer a melhor maneira de explorar esta remota ilha a bordo do já conhecido Pacific Princess”, disse o presidente da armadora, Jan Swartz.

Divulgação
Pacific Princess oferece experiência de navio pequeno, para apenas 670 passageiros
Pacific Princess oferece experiência de navio pequeno, para apenas 670 passageiros
Com opções de saídas nos dias 5, 15 e 25 de outubro, além de 4 e 14 de novembro de 2020, os cruzeiros serão oferecidos com opções de cinco e dez dias. Em ambos os casos, há overnight em Papeete e Bora Bora, assim como atividades noturnas em Raiatea. Outros portos como Huahine, Rangiroa e Moorea, todos na Polinésia Francesa, também fazem parte de itinerários.

“A Princess Cruises tem uma longa história com o Taiti, sendo um parceiro altamente comprometido em mostrar a diversidade das nossas ilhas, incluindo a rica cultura local autêntica e a grande variedade de experiências disponíveis. Estamos aguardando ansiosamente pelo próximo ano”, comentou o diretor geral e CEO do Turismo do Taiti, Paul Sloan.

Com capacidade para 670 passageiros, o navio designado para as viagens à Polinésia Francesa passou por uma reforma em 2017 e atualmente está atravessando o Oceano Atlântico entre Cidade do Cabo, na África do Sul, e Natal. A embarcação chegará à capital do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (16).

Tópicos relacionados