Isabella Tagliapietra   |   14/03/2019 09:42

Princess Cruises anuncia novo produto para o Caribe

A Princess Cruises anunciou seu novo produto, o 'Sabor Latino' estará presente nos navios do Caribe e vão levar aos passageiros a experiência e cultura latina


Divulgação
Para celebrar o “Sabor Latino”, por tempo limitado, a Princess está oferecendo tarifas promocionais
Para celebrar o “Sabor Latino”, por tempo limitado, a Princess está oferecendo tarifas promocionais
A Princess Cruises anunciou dois itinerários que levarão a temática latina para os cruzeiros pelo Caribe no Caribbean Princess, nas férias de julho deste ano. “Sabor Latino” promete oferecer aos hóspedes latino-americanos a verdadeira experiência de um cruzeiro caribenho.

Na primeira viagem do “Sabor Latino”, o Caribbean Princess navegará em 13 de julho a partir de Fort Lauderdale para um itinerário no Caribe Leste, incluindo a Princess Cays - ilha privativa da armadora nas Bahamas - além de paradas em St. Thomas e St. Maarten. Na segunda saída, em 20 de julho, o mesmo navio fará um itinerário pelo oeste do Caribe, visitando antigas ruínas maias, aventuras ecológicas, com paradas em Grand Cayman, Roatán, Belize City e Cozumel.

“Este novo produto da Princess Cruises reforça a importância da América Latina para a armadora, abrindo novas oportunidades de negócios e parcerias. Nessas viagens, os passageiros são os principais beneficiados, pois contarão com atendimento no idioma local e entretenimento exclusivo para nosso público", afirmou o diretor de Marketing e Vendas da Discover Cruises e representante exclusivo da Princess Cruises no Brasil, Pablo Zabala.

A parte gastronômica da viagem ficará por conta do chef argentino, Gustavo Schneider, que elaborou o cardápio com o convidado especial, Bill Esparza. No cruzeiro do dia 20 de julho, Esparza estará a bordo e falará sobre as tendências da gastronomia latina.

Tópicos relacionados