Marcos Martins   |   29/04/2019 19:12

Norwegian Joy faz viagem inaugural após reforma; veja fotos

Diretora da Norwegian Cruise Line para o Brasil, Estela Farina, participou do lançamento do navio e revela o que há de novo após investimentos


Adrian Bertini
Steve Odell, Andy Stuart, Estela Farina e Frank Medina, da NCL
Steve Odell, Andy Stuart, Estela Farina e Frank Medina, da NCL
O Norwegian Joy realizou seu cruzeiro inaugural em Vancouver, no Canadá, após renovação de US$ 50 milhões, tornando-se quase idêntico ao navio gêmeo Norwegian Bliss. A temporada inaugural começa oficialmente em 4 de maio, partindo de Seattle (Washington), nos Estados Unidos, rumo ao Alasca.

“É um navio que foi construído para o mercado chinês, passou por investimentos e está maravilhoso, com características muito próprias para o destino Alasca”, explica a diretora da Norwegian Cruise Line para o Brasil, Estela Farina.

Este é o único navio da frota que oferece quartos da categoria Concierge, que têm mais espaço e luxo com serviço 24 horas por dia e restaurante privativo. “A gastronomia também é um ponto importante para toda a frota e, no entretenimento, este foi o primeiro navio a colocar uma pista de kart, que foi modificada e agora tem dois andares. Além disso, oferece shows à noite como Footloose, sendo o mesmo o show da Broadway. Tem diversidade para todas as idades e todos os gostos.”

Adrian Bertini
Pista de kart é um dos diferenciais do navio
Pista de kart é um dos diferenciais do navio
ROTEIROS
O Norwegian Joy terá cruzeiros de sete dias para o Alasca a partir de Seattle, visitando Ketchikan, Juneau, Icy Strait Point e Skagway, no Alasca, e Victoria (British Columbia), no Canadá. A partir do outono, será possível navegar de Los Angeles para a Riviera Mexicana, e de Los Angeles e Miami ao Canal do Panamá. Em 2020 o navio fará roteiros pelo Caribe com saídas de Miami.

Veja mais fotos do navio no álbum abaixo:

Tópicos relacionados