Karina Cedeño   |   09/04/2019 12:30

Oceania revela detalhes sobre novos navios da classe Allura

As embarcações serão entregues em 2022 e 2025


Emerson Souza
Patricia Curvêllo, Marco Antonio Ferrer, Estela Farina e Thais Heringer, todos da Norwegian Cruise Line
Patricia Curvêllo, Marco Antonio Ferrer, Estela Farina e Thais Heringer, todos da Norwegian Cruise Line
A Oceania Cruises divulgou hoje novidades sobre os novos navios da classe Allura, que serão entregues em 2022 e 2025. Ainda sem nome, as embarcações receberão investimento de aproximadamente 575 milhões de euros cada.

“Os navios terão porte semelhante ao Marina e ao Riviera, mas com menos hóspedes. A capacidade será de 1,2 mil passageiros em cada um, e eles terão espaço maior, trazendo mais opções de restaurantes”, conta a diretora no Brasil para a Norwegian Cruise Line (que além da NCL agrega ainda a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas), Estela Farina.

E por falar em novidades gastronômicas, todos os navios da Oceania passarão a contar com um cardápio fixo vegano, nos restaurantes Grand Dining Room e Terrace Café, e outra novidade é a parceria com a marca Dom Perignon, com harmonização de pratos com champanhe.

A Oceania também destacou seu roteiro de volta ao mundo em 180 dias, que passa por 44 países, com embarque em Los Angeles ou Miami (EUA) e ocorre entre 9 de janeiro a 9 de julho de 2021.

“O passageiro da Oceania tem um perfil mais maduro. É aquele hóspede que já navegou e busca experiências mais exclusivas”, conta Estela.

Tópicos relacionados