Movida

Rodrigo Vieira   |   20/05/2019 19:47   |   Atualizada em 01/10/2019 13:07

Costa Pacifica volta ao Brasil e terá Carnaval e Réveillon

Navio ficou por dois anos no Caribe e agora volta para fazer sete viagens com oito noites de duração cada uma, passando por Brasil, Uruguai e Argentina


Divulgação
Costa Pacifica
Costa Pacifica
O Brasil volta a receber o Costa Pacifica depois de dois anos, período em que o navio da Costa Cruzeiros serviu viajantes no Caribe. O Pacifica foi confirmado para contemplar destinos da América do sul entre dezembro de 2019 e março de 2020. Com embarques no Rio de Janeiro, o navio realiza sete viagens, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata.

Além da Cidade Maravilhosa, Buenos Aires e Montevidéu serão contempladas no roteiro do Costa Pacifica nesta próxima temporada. O itinerário ainda inclui escalas em Búzios (RJ), Ilha Grande (RJ) e Ilhabela (SP).

RÉVEILLON E CARNAVAL

O primeiro cruzeiro do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para a celebração da virada de ano. Nesta primeira viagem, o navio ficará para o espetáculo de fogos do Réveillon de 2020 em Copacabana. Outro destaque é o carnaval em alto mar. Com embarque em 16 de fevereiro, o Costa Pacifica garante a folia dos hóspedes em oito noites.

Divulgação
Uma das cabines do Costa Pacifica
Uma das cabines do Costa Pacifica

TRAVESSIA TRANSCONTINENTAL

A temporada 2019/2020 do Costa Pacifica na América do Sul também será marcada pelos cruzeiros de travessia Itália-Brasil e Brasil-Itália, com 15 e 17 noites de duração, respectivamente. Nesses roteiros, o turista faz um tour por diferentes lugares e culturas. Entre os destinos visitados pelas travessias transatlânticas: Savona, Gênova, Marselha, Barcelona, Málaga, Arrecife, Santa Cruz de Tenerife, Rio de Janeiro, Recife, Maceió e Salvador.

“O Brasil é estratégico para a Costa Cruzeiros. Por isso, além de trazer um dos navios favoritos do turista brasileiro, estamos aumentamos em 30% a oferta de cabines dedicadas ao mercado brasileiro a bordo do Costa Pacifica", afirma o presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central, Dario Rustico. "Buscamos crescer de forma sustentável e, ao mesmo tempo, garantir mais opções de roteiros."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias