MSC faz balanço de roadshow organizado para 2,1 mil agentes

|


Divulgação
Roadshow da MSC Cruzeiros em Aracaju (SE)
Roadshow da MSC Cruzeiros em Aracaju (SE)


A MSC está fazendo um balanço sobre seu roadshow deste ano, organizado para 2,1 mil agentes de viagens em 30 cidades e dez Estados brasileiros. Os participantes tiveram acesso a novidades da MSC e receberam o catálogo de Cruzeiros da Temporada 2019/2020.


Nos eventos, o processo de compra dos itinerários e políticas comerciais foram apresentados pelos executivos de Vendas da companhia. Também foi abordado o plano de expansão, que está recebendo um investimento de 13,6 bilhões de euros para a ampliação da frota para 29 navios até 2027.


Divulgação
Catálogos da próxima temporada de cruzeiros foram distribuídos nos eventos
Catálogos da próxima temporada de cruzeiros foram distribuídos nos eventos

No fim da última temporada (2018/2019), a empresa pagou mais de R$ 100 milhões em comissões, 39% a mais do que no período anterior. “Nossa empresa está em franco crescimento e isso significa grandes oportunidades para os nossos parceiros”, afirmou o diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros, Ignacio Palacios Hidalgo.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA