Seabourn revela detalhes das suítes de novos navios

|


Divulgação
Seabourn Venture terá navio irmão
Seabourn Venture terá navio irmão
A rede de cruzeiros de luxo Seabourn divulgou imagens das suítes premium dos seus dois novos navios de expedição, que serão lançados em junho de 2021 e maio de 2022, respectivamente. O Seabourn Venture e seu navio irmão, que ganhará nome em breve, terão as acomodações de categoria Wintergarden, Signature e Owners Suites, frutos do trabalho do designer Adam Tihany.

Painéis de parede inspirados em textura de pergaminho e arcos curvilíneos são alguns destaques do visual. Detalhes de cabeceira personalizados fazem referência a viagens de luxo de outra época e os espaços têm formas orgânicas, materiais como pedra, madeira e tecidos texturizados. Além disso, os ambientes de banho com chuveiro e banheira separados contarão com acessórios em bronze.

“Cada uma dessas suítes elegantes oferece um ambiente aconchegante e acolhedor e apresenta detalhes de design que criam lembranças sutis da experiência por conta própria”, afirma o presidente da Seabourn, Richard Meadows. “Depois de um dia inteiro de atividade, talvez fora do navio, com a nossa equipe de expedições observando o esplendor da natureza, as suítes serão o lugar perfeito para descansar.”

Veja fotos das acomodações abaixo:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA