Movida

Artur Luiz Andrade   |   13/05/2019 16:10

Mais de 100 fotos do 3º dia de Convenção Internacional MSC

Os cerca de 150 agentes de viagens que participam da Convenção Internacional de Vendas da MSC, a bordo do MSC Seaside, estão aprovando a iniciativa

Emerson Souza
MSC SEASIDE – Os cerca de 150 agentes de viagens que participam da Convenção Internacional de Vendas da MSC, a bordo do MSC Seaside, estão aprovando a iniciativa. Além de conhecerem o navio, um dos mais novos da companhia marítima, lançado há apenas dois anos, estão sabendo em primeira mão das novidades e estratégias da MSC no Brasil (como o novo sistema de reservas, com aéreo e hotel, o e-learning que será lançado em 5 de junho, a ampliação para cruzeiros no Exterior do parcelamento em reais para o consumo de bordo e as novas facilidades do departamento de Grupos) e podendo tirar suas dúvidas com as lideranças da MSC olho no olho, frente a frente.

O design arrojado do MSC Seaside é ponto alto e tem rendido diversas fotos (como as desse álbum, tiradas pelo fotógrafo Emerson de Souza), mas também há destaque para a gastronomia, o serviço e as opções de lazer e entretenimento. O spa é um dos pontos altos do navio, especialmente a área termal. A classe Yacht Club tem um dos melhores espaços da frota da empresa, com mais privacidade aos hóspedes e tudo concentrado em três deques na proa do navio.

LEIA TUDO SOBRE A CONVENÇÃO CLICANDO AQUI

Devido ao dólar alto frente ao real, o preço das excursões foi considerado alto, mas a MSC está dando 15% de desconto aos participantes da convenção. E também começa pelo Seaside o parcelamento do consumo a bordo em reais (para a pré-compra de produtos como excursões e pacotes de bebida o parcelamento em reais já estava disponível).

Confira mais fotos abaixo.
O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias