TURISMO

Veja as tendências que norteiam o Turismo de luxo no Brasil




Explorar novos destinos, riscar desejos da lista, procurar experiências autênticas, descansar e relaxar, além de reconectar-se com as pessoas amadas. Segundo pesquisa do Virtuoso, estas são algumas das motivações do viajante de luxo em 2019, mas o segmento tem muitas outras particularidades. Por isso, ele rendeu mais uma edição especial da Revista PANROTAS.

Com conteúdo totalmente focado no tema, publicação traz destinos, produtos e tendências que
norteiam o Turismo do luxo; há ainda destaques da hotelaria, o que vem por aí nos cruzeiros e uma seleção de fornecedores e vendedores de alto padrão. Não por acaso, a revista funcionará como um guia prático para o profissional que trabalha na área e quer se atualizar.

OPINIÃO
Turismo de luxo é um segmento que se reinventa ou, como disse o editor Artur Luiz Andrade em seu editorial, o novo luxo é uma mistura que se adapta à variedade de consumidores, à variedade de pensamentos... "O importante é o profissional de Viagens e Turismo, os empreendimentos e prestadores de serviço estarem preparados para essa variedade de consumidores de luxo, lembrando que eles continuam com foco no atendimento e no serviço, no conforto de alto padrão, e em valores dos quais não desistirão, afinal não dá para continuarmos destruindo o planeta ou incentivando preconceitos e discriminações — a despeito de quem governa, quem faz as leis ou quem está a seu lado na poltrona do avião", escreveu o jornalista.

LEIA AGORA
Além de ler a revista na íntegra abaixo, também é possível receber a edição pelo Whatsapp. Para se inscrever, cadastre o número 11 95609-1507 da “PANROTAS Conteúdo” em seus contatos e envie uma mensagem para a gente.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA