Karina Cedeño   |   14/05/2019 15:03

Velle prevê 20% de alta em vendas da Scenic Cruises no País

A Scenic Luxury Cruises e a Emerald Waterways apresentaram hoje novidades para as próximas temporada de cruzeiros


Karina Cedeño
Flavio Policarpo, Jesús Barraza (ambos da Scenic Cruises e Emerald Waterways) e Ricardo Alves (Velle Representações)
Flavio Policarpo, Jesús Barraza (ambos da Scenic Cruises e Emerald Waterways) e Ricardo Alves (Velle Representações)
A Scenic Luxury Cruises e a Emerald Waterways apresentaram hoje novidades para as próximas temporadas de cruzeiros, com a visita ao Brasil do diretor de Vendas e Operações Internacionais de ambas as marcas, Jesus Barraza.

Uma das novidades é o lançamento, em agosto deste ano, do Scenic Eclipse, primeiro iate marítimo de descobertas do mundo, que navegará, em sua temporada inaugural 2018/2019, durante 13 dias entre a Islândia e as Províncias Atlânticas do Canadá.

Como diferencial, as excursões do Eclipse contam com passeios em helicóptero e submarino, e entre os destinos do roteiro estão as Américas, a Antártica, o Mediterrâneo, o Ártico e os Fiordes.

Para a temporada do ano que vem, o Scenic Eclipse fará alterações e adições ao seu portfólio europeu. O roteiro New 2020 terá 11 dias de duração e passará pelo sul da França, partindo de Lyon, enquanto o Lower Danube Explorer terá duração de oito dias e navegará de Budapeste a Belgrado, visitando Hungira, Croácia e Sérvia.

Já a Emerald Waterways se prepara para o lançamento do navio Emerald Harmony Star Ship, que irá atracar em Ho Chi Minh, no Vietnã. A embarcação, cuja decoração é inspirada nos destinos visitados, acomoda até 84 passageiros.

ALTA NO MERCADO BRASILEIRO
De acordo com o diretor da Velle Representações (que representa sete companhias de cruzeiros fluviais pelo mundo, entre elas a Scenic Luxury Cruises e a Emerald Waterways), Ricardo Alves, a expectativa é um aumento de 20% nas vendas da Velle no Brasil este ano.

“Também estamos apostando em um aumento de 20% nas vendas da Scenic no Brasil, considerando as novidades que a marca traz, o custo benefício da viagem e o fato de estarmos apostando em uma proposta de divulgação mais agressiva no mercado brasileiro”, comenta Alves.

O diretor de Vendas e Operações Internacionais da Scenic Luxury Cruises e a Emerald Waterways, Jesus Barraza, complementa: “Apesar de o Brasil passar por oscilações econômicas e desafios políticos, continua sendo um mercado muito forte para nós, quando se trata de América Latina”, comenta o executivo.

Tópicos relacionados