Felipe Lima   |   19/07/2018 15:15

Scenic Cruises lança novo roteiro em Bordeaux, na França

A primeira saída está prevista para o dia 26 de agosto, em Bordeaux

Divulgação
O roteiro será realizado no Scenic Diamond
O roteiro será realizado no Scenic Diamond
Os amantes por vinhos e gastronomia podem se preparar para a novidade que a Scenic Luxury Cruises & Tours anunciou. A companhia marítima lançou o roteiro Sabores de Bordeaux com Raymond Blanc e Susy Atkins, pelo Sudeste da França. A primeira saída está prevista para o dia 26 de agosto, em Bordeaux, com o desembarque feito na mesma cidade.

Durante 11 dias de viagens, os passageiros poderão explorar pratos gastronômicos e paisagens a bordo do Scenic Diamond. Além disso, poderão aproveitar o cruzeiro para fazer aulas de culinárias francesa, ter contato com diferentes tipos de vinhos, conhecer a história de cada cidade por onde o navio passa e explorar diferentes vilarejos.

A rota fica ainda mais especial com a presença do chef de cozinha Raymond Blanc, vencedor do prêmio Restaurante do Ano do Guia Egon Ronay, em 1977, e detentor de duas estrelas Michelin com seu restaurante Les Quat’Saisons. Além dele, o roteiro conta com a presença da especialista em vinhos, escritora, apresentadora e colunista, Susy Atkins.

O pacote inclui serviço completo de hotelaria, alimentações, bebidas e passeios terrestres guiados.


Tópicos relacionados