Marcel Buono   |   07/06/2019 13:19

Copa explica reacomodação de paxs da rota de Fortaleza

As operações entre o Aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense, e o hub panamenho serão realizadas apenas até o próximo 25 de julho

Marcel Buono
Copa inaugurou rota de Fortaleza em julho de 2018
Copa inaugurou rota de Fortaleza em julho de 2018
Por meio de um comunicado oficial, a Copa Airlines informou como será o processo de reacomodação dos passageiros afetados pelo cancelamento da rota entre Fortaleza e o Aeroporto Internacional Tocumen, no Panamá. As operações entre o Aeroporto Internacional Pinto Martins e o hub panamenho serão realizadas apenas até 25 de julho.

Confira o procedimento para agentes de viagens:

  • As solicitações de reembolsos devem ser feitas por meio de BSP Link. Para as agências que não têm acesso ao sistema, o trâmite deve ser realizado pelo call center da Copa.

  • A mudança de datas e voos devem ser feitas por meio dos canais diretos da companhia aérea, incluindo call center e escritórios de vendas. Diferentes opções serão oferecidas.

Com a saída de Fortaleza, que teve rota inaugurada em julho do ano passado, a Copa seguirá atendendo a região nordeste a partir de Salvador e Recife. As outras operações no Brasil envolvem Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Tópicos relacionados