Marcel Buono   |   06/06/2019 09:26

Pullmantur inclui novo programa esportivo em seus cruzeiros

Para quem busca um tratamento mais exclusivo, à parte do all-inclusive, é possível contratar um personal trainer para realizar sessões mais personalizadas

A Pullmantur Cruzeiros anunciou o lançamento de um novo programa voltado aos esportes a bordo de suas embarcações. Ministradas por “embaixadores esportivos”, as atividades têm como objetivo permitir que os hóspedes sigam um estilo de vida mais saudável durante suas viagens.

Divulgação
De acordo com a armadora, as novidades fazem parte dos pacotes all-inclusive e incluem aulas de tonificação, como GAP e hidroginástica; cardio, como corrida e zumba; e oficinas que visam exercitar o corpo e a mente, como as de ioga e as de técnicas mindfullness. Sessões personalizadas para casais, famílias e grupos de amigos também são possíveis.

"Cada vez mais pessoas estão seguindo um estilo de vida saudável, incorporando a prática do esporte em sua rotina. Conscientes dessa tendência, implementamos esse novo programa personalizado e adaptado a cada um dos nossos hóspedes, o que lhes permite continuar com os seus hábitos mesmo durante as suas férias a bordo", explicou o presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard Vogel.

EMBAIXADORES
Para quem busca um tratamento mais exclusivo, à parte do all-inclusive, é possível contratar um personal trainer e realizar sessões inteiramente desenvolvidas com base nas necessidades de grupos pequenos. Além disso, a companhia disponibilizou um espaço no deque da piscina de seus navios onde é possível praticar diversas atividades ao ar livre.

Outra novidade é uma corrida exclusiva ao estilo São Silvestre que será organizada na véspera do Ano Novo. De acordo com a ideia da Pullmantur, os participantes poderão correr fantasiados.

Tópicos relacionados