Marcos Martins   |   11/06/2019 15:32
Atualizada em 11/06/2019 15:33

Entenda como fica a representação da Princess no Brasil

A representação da Princess Cruises e mais marcas passará por mudanças após o retorno da Discover the World, segundo informações oficiais


Divulgação
Equipe Discover the World
Equipe Discover the World
A Discover Cruises passará por mudanças após a saída de Cristina Scielzo da equipe. A partir de 1º de julho, a Discover the World voltará como representante da Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line e Seabourn Cruises no Brasil. A empresa assumirá o controle da Discover Cruises, que atualmente representa essas companhias.

As duas empresas são separadas e com CNPJs diferentes. A Discover the World já existe e fica responsável pela área de marketing, com escritório em São Paulo, e a Discover Cruises passa a ser uma das empresas do grupo Discover The World mundial, especialista em cruzeiros, mantendo sua equipe, com direção de Pablo Zabala.

"Com o mercado sob a direção de Clovis Ruiz, juntamente com a equipe comercial da Discover Cruises atual e nosso apoio executivo, a tecnologia operacional e maior investimento em marketing nos permitirão realçar o reconhecimento da marca e a inserção em um mercado chave como o Brasil”, afirma o vice-presidente na América Latina da Discover the World, Charlie Ryan. O executivo revelo que as equipes de Vendas adicionais serão recrutadas para expandir a cobertura de vendas e aumentar a equipe em São Paulo e outras regiões do País.

Divulgação
Pablo Zabala, da Discover Cruises
Pablo Zabala, da Discover Cruises
"Tendo com sucesso representado a Princess Cruises em uma variedade de mercados ao redor do mundo, estamos entusiasmados em ter a Discover the World nos representando no Brasil, um dos mais estrategicamente importantes mercados do Hemisfério Sul”, comemora o vice-presidente sênior de Vendas Internacionais da Princess Cruises, Trey Hickey.

"São excelentes marcas de cruzeiros para poder oferecer e comercializar à comunidade brasileira. Estamos muito satisfeitos em renovar nossa parceria em um país tão vital e importante quanto o Brasil”, ressaltou a CEO da Discover the World, Jennifer Adams.

Tópicos relacionados