Marcos Martins   |   11/06/2019 15:32
Atualizada em 11/06/2019 15:33

Entenda como fica a representação da Princess no Brasil

A representação da Princess Cruises e mais marcas passará por mudanças após o retorno da Discover the World, segundo informações oficiais


Divulgação
Equipe Discover the World
Equipe Discover the World
A Discover Cruises passará por mudanças após a saída de Cristina Scielzo da equipe. A partir de 1º de julho, a Discover the World voltará como representante da Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line e Seabourn Cruises no Brasil. A empresa assumirá o controle da Discover Cruises, que atualmente representa essas companhias.

As duas empresas são separadas e com CNPJs diferentes. A Discover the World já existe e fica responsável pela área de marketing, com escritório em São Paulo, e a Discover Cruises passa a ser uma das empresas do grupo Discover The World mundial, especialista em cruzeiros, mantendo sua equipe, com direção de Pablo Zabala.

"Com o mercado sob a direção de Clovis Ruiz, juntamente com a equipe comercial da Discover Cruises atual e nosso apoio executivo, a tecnologia operacional e maior investimento em marketing nos permitirão realçar o reconhecimento da marca e a inserção em um mercado chave como o Brasil”, afirma o vice-presidente na América Latina da Discover the World, Charlie Ryan. O executivo revelo que as equipes de Vendas adicionais serão recrutadas para expandir a cobertura de vendas e aumentar a equipe em São Paulo e outras regiões do País.

Divulgação
Pablo Zabala, da Discover Cruises
Pablo Zabala, da Discover Cruises
"Tendo com sucesso representado a Princess Cruises em uma variedade de mercados ao redor do mundo, estamos entusiasmados em ter a Discover the World nos representando no Brasil, um dos mais estrategicamente importantes mercados do Hemisfério Sul”, comemora o vice-presidente sênior de Vendas Internacionais da Princess Cruises, Trey Hickey.

"São excelentes marcas de cruzeiros para poder oferecer e comercializar à comunidade brasileira. Estamos muito satisfeitos em renovar nossa parceria em um país tão vital e importante quanto o Brasil”, ressaltou a CEO da Discover the World, Jennifer Adams.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS