Marcos Martins   |   25/06/2019 14:39

Royal Caribbean vai operar resorts em parceria com a ITM

Companhia de cruzeiros uniu-se à empresa mexicana ITM em joint venture, que atenderá destinos que já fazem parte dos itinerários da Royal Caribbean


Divulgação
Resort Grand Lucayan, das Bahamas, é o primeiro confirmado
Resort Grand Lucayan, das Bahamas, é o primeiro confirmado
A Royal Caribbean vai operar resorts ao redor do mundo em parceria com a ITM, empresa mexicana de desenvolvimento turístico e portuário. Segundo informações do portal Travel Mole, foi criada uma joint venture para atuar com destinos servidos pela companhia de cruzeiros. O primeiro projeto confirmado é a renovação de US$ 275 milhões do resort Grand Lucayan, nas Bahamas.

"O crescimento contínuo e a crescente popularidade das férias de cruzeiro deixam claro que o desenvolvimento sustentável dos destinos costeiros, incluindo a evolução dos já existentes, é do interesse do setor de Turismo", afirma o presidente e diretor executivo da Royal Caribbean International, Michael Bayley.

Após as Bahamas, o objetivo é adquirir e operar resorts em Costa Maya, no México, Roatán, nas Honduras, e Kumamoto, no Japão. Esses resorts atenderão a cerca de oito milhões de visitantes por ano e serão acessíveis aos hóspedes de outras linhas de cruzeiros e viajantes individuais.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: https://bit.ly/2NcFOgi

Tópicos relacionados