Movida

Da Redação   |   03/07/2019 12:37   |   Atualizada em 03/07/2019 12:43

Fórum Clia Brasil abre inscrições gratuitas; veja como participar

A terceira edição do evento, realizado em parceria com o Ministério do Turismo, acontecerá no dia 28 de agosto, na sede do MTur, em Brasília.

A terceira edição do Fórum Clia Brasil já tem data confirmada. O evento, realizado em parceria com o Ministério do Turismo, acontecerá no dia 28 de agosto, na sede da pasta, em Brasília. O encontro tem como objetivo promover debates e trocas de informações com importantes autoridades e nomes de diversos segmentos, abordando temas que circundam os cruzeiros no Brasil, além de estimular a reflexão a respeito dos desafios da retomada do crescimento desta atividade turística no País.

Emerson Souza

“O objetivo da Clia é melhorar o ambiente de negócios para atrair mais navios de cruzeiros, abrir portas para os destinos, fortalecer o Turismo e ter uma parceria de sucesso com o País e com as comunidades, já que nosso setor é forte gerador de empregos e de renda”, afirma o presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz.

A temporada nacional 2018/2019 foi de crescimento, com o registro de 100% de ocupação nos leitos ofertados (15% a mais que em 2017/2018). A estimativa é que esse período de atividades tenha um impacto na economia brasileira acima de R$ 2 bilhões.

Para se inscrever gratuitamente basta enviar um e-mail para mvicente@cruising.org.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias