Artur Luiz Andrade   |   02/08/2019 07:00   |   Atualizada em 02/08/2019 13:35

Empresa cearense é maior vendedora de Norte Europeu na Costa Cruzeiros

O penúltimo dia da viagem Terra dos Vikings do Costa Favolosa, que leva 37 profissionais do Brasil convidado da Costa Cruzeiros, teve premiação e certificados

Artur Luiz Andrade
Cintia Carlotti e Fábio Guilhem, da Costa Cruzeiros, entregam prêmio de campeões de vendas a Ricardo e Daniele Pereira, da Central Marítima, de Fortaleza
Cintia Carlotti e Fábio Guilhem, da Costa Cruzeiros, entregam prêmio de campeões de vendas a Ricardo e Daniele Pereira, da Central Marítima, de Fortaleza
COSTA FAVOLOSA – O penúltimo dia da viagem Terra dos Vikings do Costa Favolosa, que leva 37 profissionais do Brasil convidado da Costa Cruzeiros, foi marcado pelo dia em Gotemburgo, na Suécia, e pela premiação e entrega de certificados aos participantes, além de um animado amigo secreto (ou oculto).

A Central Marítima, de Ricardo e Daniele Pereira, foi premiada como a que mais vendeu cruzeiros no Norte Europeu no Brasil no último ano. A empresa de Fortaleza é uma das distribuidoras da Costa Cruzeiros no País, e agradeceu à empresa marítima, aos colaboradores e aos agentes de viagens que compram com ela no Ceará. O casal Ricardo e Daniele elogiou bastante o roteiro, que era um “sonho de consumo” do casal.

“Queria muito fazer o roteiro pelo Norte Europeu e o que experimentamos nesses dias foi sensacional”, disse Ricardo Pereira. Depois de ver in loco as belezas na Noruega, Suécia e Dinamarca, e de ter participado de algumas capacitações e feito contato com representantes locais do Turismo, ele acredita que poderá vender ainda mais, pois se trata de uma viagem dos sonhos de qualquer um.


Artur Luiz Andrade
Bolo feito especialmente para os brasileiros
Bolo feito especialmente para os brasileiros

A segunda colocação em vendas ficou com a OTA baseada em Palma de Maiorca, Logitravel, representada por Ana Sogabe, Jacqueline Andrade e Fabielle Albuquerque, esta última do escritório em São Paulo. O terceiro lugar também ficou com uma OTA baseada no Exterior, a Dreamlines, representada por Dayana Santana e Priscila Brunken.

Todos os participantes receberam certificado de “especialistas em cruzeiro pelo Norte Europeu” e agradeceram a iniciativa da Costa Cruzeiros de montar um famtur para um local diferente, mostrando que o DNA Costa está presente em todo o mundo.

A recepção que todos tiveram em terra, especialmente na Noruega, e a bordo, com todos os oficiais fazendo questão de cumprimentar o grupo, inclusive o comandante Carmine Maddaloni. O grupo até ganhou um bolo com a bandeira do Brasil durante um dos jantares.

Artur Luiz Andrade
Foto com o comandante Carmine Maddaloni, do Costa Favolosa
Foto com o comandante Carmine Maddaloni, do Costa Favolosa

Confira abaixo, fotos da tarde de premiação da Costa Cruzeiros a bordo do Costa Favolosa.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Costa Cruzeiros, com proteção GTA

Tópicos relacionados