Thelma Lavagnoli   |   08/08/2019 10:51

Norwegian dá desconto de 20% para repeaters viajarem em 2020

Será possível comprar viagens em mais de 350 cruzeiros a partir de janeiro de 2020 com 20% de desconto em tarifas regulares com o Latitudes Rewards


Divulgação
Mais de 300 roteiros com desconto de 20% para clientes do programa de fidelidade da Norwegian
Mais de 300 roteiros com desconto de 20% para clientes do programa de fidelidade da Norwegian
Com o Latitudes Rewards, programa de benefícios aos clientes que já viajaram com a Norwegian Cruise Line, será possível comprar viagens em mais de 350 cruzeiros com 20% de desconto em tarifas regulares. Promoção por tempo limitado e válida para viagens em 2020. Basta fazer login no site do programa para ver as viagens qualificáveis.

Entre os roteiros que recebem esses descontos estão cruzeiros no Báltico, de maio a outubro, com o Norwegian Escape; Ilhas Gregas e Itália, de maio a novembro, com o Norwegian Getaway; e Mediterrâneo Ocidental com o Norwegian Jade ou Escape, em maio. Também terão descontos cruzeiros na América do Sul (Patagônia), em dezembro, e as viagens ao Alasca com o Norwegian Jewel, de maio a setembro, e com o Norwegian Sun, de maio a outubro.

Além da possibilidade de comprar com desconto, o hóspede Latitudes ainda recebe as cinco ofertas Free at Sea ao reservar uma cabine com varanda ou de categoria superior. Já se a reserva for de uma cabine externa é possível escolher duas ofertas grátis; e para uma cabine interna ou studio o viajante tem direito a uma oferta Free at Sea.

Os benefícios Free at Sea são: pacote de bebidas grátis, restaurantes de especialidades, créditos para excursões em terra, pacote de wi-fi, além de mais descontos para amigos e familiares viajarem com tarifa reduzida.

Para saber mais: www.ncl.com.br

Tópicos relacionados