Marcel Buono   |   12/09/2019 13:42

Hóspedes da Crystal Cruises serão segurados pela Allianz

Os planos poderão ser adquiridas desde o momento da reserva até antes do embarque e incluem assistência 24h com possibilidade de evacuação em qualquer parte do mundo

A Crystal Cruises anunciou uma parceria com a Allianz Global Assistance para fornecer seguros aos seus hóspedes durante cruzeiros. As opções de planos poderão ser adquiridas desde o momento da reserva até antes do embarque e incluem assistência 24 horas com possibilidade de evacuação em qualquer parte do mundo em caso de emergência.

Divulgação
Crystal Serenity e Crystal Symphony
Crystal Serenity e Crystal Symphony
“Nós entendemos como, de vez em quando, eventos inesperados podem atrapalhar as férias de alguém, por mais que um planejamento tenha sido feito. Em situações assim, é importante que o hóspede se sinta plenamente atendido, e a Allianz, reconhecida internacionalmente nesta indústria, oferece um serviço de primeira qualidade para a segurança de viajantes”, disse o presidente e CEO da Crystal Cruises, Tom Wolber.

“Estamos orgulhosos por sermos os fornecedores exclusivos de seguros nos cruzeiros da Crystal. Viajar entre os navios mais premiados e luxuosos do mundo requer uma proteção com o mesmo padrão elevado, assim, os clientes podem explorar a viagem e os destinos com a mente tranquila”, completou o CEO da Allianz Partners, Mike Nelson.

Atualmente, a armadora conta com oito navios em operação e mais dois em construção, previstos para 2020 e 2022. Desde 2015, a companhia é gerida pela Genting Hong Kong, dona também da Star Cruises e da Dream Cruises.

Tópicos relacionados