Movida

Marcos Martins   |   10/09/2019 17:18   |   Atualizada em 11/09/2019 17:14

Kelly Clarkson é nomeada madrinha do Norwegian Encore

Cantora vencedora do Grammy recebeu o título de madrinha pelo presidente e CEO da companhia, Andy Stuart, durante participação em programa de TV


A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que a cantora Kelly Clarkson será madrinha do Norwegian Encore, que será inaugurado em novembro. A vencedora do Grammy fará uma apresentação na cerimônia de batismo do navio, que acontecerá em Miami. O presidente e CEO da companhia, Andy Stuart, revelou a novidade em participação no programa da cantora, exibido pela NBC.

"Estou muito honrada com o título de madrinha do Norwegian Encore. Acredito que se cercar de quem você ama e dedicar um tempo para todos é importante, enquanto desfrutamos das férias mais incríveis e inesquecíveis”, comenta Kelly.

"Queríamos alguém que representasse nossos valores fundamentais. Ela é apaixonada pela família e comunidade, além da música e entretenimento, que são nossas paixões também. Estamos honrados em tê-la como parte de nossa família de padrinhos e ansiosos para celebrar a estreia do Norwegian Encore”, afirma Stuart.

Para comemorar seu novo título de madrinha, Kelly e a NCL premiaram 20 educadores de música com um cruzeiro de sete dias, durante o The Kelly Clarkson Show.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias