Marcel Buono   |   13/08/2019 17:20

NCL cria posição e promove nova diretora de Vendas

Antes de ser contratada pela armadora, já havia adquirido experiência em outras empresas do segmento como Oceania Cruises, Regent Seven Seas e Royal Caribbean

Reprodução/Linkedin
Katina Athanasiou
Katina Athanasiou
A Norwegian Cruise Line anunciou a promoção de Katina Athanasiou ao recém-criado cargo de diretora de Vendas. A partir de agora, a executiva que atuava como vice-presidente de Eventos e Charters desde novembro de 2014, reportará diretamente ao presidente da armadora, Andy Stuart.

Antes de ser contratada pela NCL, Katina já havia adquirido experiência em outras empresas do segmento como Oceania Cruises, Regent Seven Seas e Royal Caribbean.

“A nova diretora de Vendas será responsável por guiar nossas estratégias de vendas, maximizando oportunidades em todos os canais de reservas e aprofundando relacionamentos com parceiros da indústria de viagens”, disse o comunicado da Norwegian.

Anteriormente, tal missão era direcionada à vice-presidente de Vendas e Parcerias Comerciais, Camille Olivere, que agora reportará diretamente à nova diretora da área.

Tópicos relacionados