Danilo Teixeira Alves   |   30/10/2019 19:12   |   Atualizada em 30/10/2019 19:40

Pullmantur incorporará o navio Grandeur of the Seas à sua frota

Ela começará a operar com o Grandeur of the Seas, um navio projetado para 2.440 hóspedes e que atualmente faz parte da frota da Royal Caribbean International

A Pullmantur Cruzeiros adicionará um novo navio à sua frota em 2021. Ela começará a operar com o Grandeur of the Seas, um navio projetado para 2.440 hóspedes e que atualmente faz parte da frota da Royal Caribbean International.

O navio, que hoje pertence à classe Vision da Royal Caribbean, passará por ampla reforma, em um processo conhecido como 'Pullmanturizing', onde todas as instalações e projetos serão renovados para estarem de acordo com seu posicionamento.

Divulgação
O navio pertence à classe Vision da Royal Caribbean
O navio pertence à classe Vision da Royal Caribbean

De acordo com o presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, a chegada do Grandeur of the Seas é "uma notícia magnífica para o mercado de cruzeiros na Espanha e América Latina, pois traz suporte ao trabalho incessante que está sendo realizado continuamente com um firme compromisso de oferecer uma proposta diferenciada e única no mercado, baseada no estilo de vida espanhol e latino e firmemente ancorada na inovação".

O Grandeur of the Seas "marcará o início de um novo ciclo na história da Pullmantur Cruzeiros, que será caracterizado pelo crescimento", acrescenta Vogel.

O navio passará por uma reforma antes de zarpar com a Pullmantur. Em um processo conhecido como “Pullmanturizing”, que não representa apenas uma atualização de uso, mas, sobretudo, uma revitalização de diferentes instalações do navio concedendo um novo design, que inclui também uma mudança de nome alinhado ao posicionamento do produto. Ele navegará pelos mares do norte da Europa em sua primeira temporada no verão europeu de 2021, com as vendas começando no início do próximo ano.

Tópicos relacionados