Movida

Isabella Tagliapietra   |   22/11/2019 14:37   |   Atualizada em 22/11/2019 14:38

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. Clique aqui para saber mais.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Divulgação

COPA AIRLINES
A Copa Airlines anunciou nesta semana a contração de João Gabriel Chagas, que chega a companhia para ser executivo de Vendas, com foco no mercado de lazer. Formado em Marketing pela Anhembi Morumbi, Chagas tem longa experiência no Turismo.



Marcel Buono

JUREMA ÁGUAS QUENTES
Nilson Bernal deixou a presidência do Jurema Águas Quentes (PR) na quinta-feira (21). A partir de agora, o comando do empreendimento será compartilhado entre os diretores Marcos Vileski (Marketing e Vendas), Wagner Novolli (Hospitalidade) e Daniel Vernillo Chimentão (Administrativo Financeiro).


Filip Calixto

PALLADIUM

O Palladium Hotel Group anunciou mudanças nas diretorias de hotéis do Brasil e México. A partir do dia 1° de janeiro, Jesus Zalvidea assume a direção geral do complexo Costa Mujeres, que abrange o Grand Palladium Costa Mujeres e TRS Coral. Já Paulo Fernandes assume o Grand Palladium Imbassaí (BA). O executivo estava como subdiretor geral há 11 meses.


Felipe Carneiro

ZURICH AIRPORT
O Zurich Airport estará sob o comando de Tobia Markert a partir do dia 1° de janeiro de 2020. Atualmente Markert é CEO da Floripa Airport e chega ao Zurich Airport para substituir Stefan Conrad que foi CEO do grupo na América Latina por dois anos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias