Isabella Tagliapietra   |   06/11/2019 16:30

Costa realiza cerimônia de flutuação do Costa Firenze

O novo navio da companhia será inaugurado em setembro do próximo ano e já viagem programada, irá até o Singapura buscar seus hóspedes. Saiba mais sobre o navio aqui.

Projetado especificamente para o mercado chinês, o Costa Firenze teve sua cerimônia de flutuação realizada hoje (6), no estaleiro Fincantieri, em Marghera, na Itália. O navio ainda está em construção e deve ser entregue no dia 30 setembro de 2020.

“O Costa Firenze é mais uma prova do compromisso de longo prazo da Costa Cruzeiros com o mercado chinês. Nosso objetivo é trazer o estilo de vida da Itália para os hóspedes chineses, oferecendo uma autêntica experiência italiana de férias. Juntamente com o Costa Venezia, que está sendo um grande sucesso, a chegada do Costa Firenze ajudará a impulsionar o desenvolvimento da indústria de cruzeiros chinesa. O potencial de crescimento futuro permanece enorme: atualmente, os viajantes de cruzeiros na China representam menos de 2% da população chinesa que passa férias no exterior", declarou a vice-presidente de Marketing da Costa Ásia, Vanessa Li.

Divulgação
Primeira vez que o Costa Firenze tocou a água
Primeira vez que o Costa Firenze tocou a água
São 135.500 toneladas, 323 metros de comprimento e capacidade para mais de 5.200 hóspedes, é assim que o Costa Firenze - irmão gêmeo do Costa Venezia também projetado para o mercado chinês, chegará a China.

Os navios fazem parte de um plano de expansão da Costa que inclui sete novos navios até 2023 e mais de seis milhões de euros de investimento. Além disso, os projetos agregaram muito para a geração de empregos em diversas aéreas.

Inspirado na cidade de Florença, o Costa Firenze levará até os hóspedes diversos aspectos da cultura local, abrangendo o design, gastronomia, entretenimento e hospitalidade. Após a entrega, o navio partirá a Singapura para o embarque de hóspedes chineses a partir de 20 de outubro de 2020.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias