CRUZEIROS

Costa tem descontos de até 30% em roteiros para Emirados Árabes


Divulgação
Confira as datas de saídas e destinos abaixo
Confira as datas de saídas e destinos abaixo
O Esquenta Black Friday 2019 da Costa Cruzeiros agora tem como destaque o Oriente Médio. A partir desta segunda-feira (11), os roteiros a bordo do Costa Diadema com destino aos Emirados Árabes estão com até 30% de desconto para reservas em cabines na categoria Basic.

Entre dezembro deste ano e fevereiro de 2020, será possível visitar as cidades de Dubai, Abu Dhabi, Mascate, em Omã, e Doha, no Catar, além da experiência a bordo com tripulação falando português e materiais a bordo no idioma do hóspede.

As tarifas promocionais contemplam os cruzeiros que partem de Dubai nos dias 14, 21 e 28 de dezembro de 2019, e também boa parte das viagens programadas no Costa Diadema para o início de 2020. São elas: 4, 11, 18, 25 de janeiro, e nos dias 1º, 15 e 29 de fevereiro.

Os descontos de até 30% continuam na terceira semana de Esquenta Black Friday da Costa nas reservas de cabines na categoria Basic para os outros destinos internacionais como Norte da Europa, Extremo Oriente, Oceano Índico e Maldivas com embarques entre novembro de 2019 e maio de 2020 nos navios Costa Fortuna, Costa Mediterranea e Costa Victoria.

ROTEIROS SUL-AMERICANOS
Para os cruzeiros da Costa na América do Sul, o Esquenta Black Friday garante descontos progressivos: 15% em cabines internas, 20% em externas e 25% em varandas, todas na categoria Basic.

Nesta terceira semana entram na campanha promocional o roteiro temático 26º Fitness, com saída de Santos em 16 de dezembro de 2019 e as viagens com embarques em 2 e 29 de fevereiro de 2020 a bordo do navio Costa Fascinosa, além do cruzeiro com embarque no Rio de Janeiro no dia 15 de janeiro de 2020 no Costa Pacifica.

Os novos cruzeiros a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica têm duração de quatro a oito noites, incluindo Balneário Camboriú (SC), Ilha Grande (RJ), Ilhabela (SP), Búzios (RJ) e Salvador, além de Montevidéu e Buenos Aires.

Até o dia 24 de novembro, data final do Esquenta Black Friday, a Costa irá anunciar novos cruzeiros com descontos tanto para a temporada na América do Sul quanto para destinos internacionais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA