Da Redação   |   08/11/2019 12:29

Tire todas suas dúvidas sobre o setor de Cruzeiros da Abreu

Operadora apresenta diversos benefícios aos agentes de viagens na venda de Cruzeiros. Deixe sua pergunta e participe do Trocando Ideia da PANROTAS



Na manhã da próxima terça-feira (12), tire todas suas dúvidas sobre o setor de Cruzeiros da Abreutur no Trocando Ideia, a live da PANROTAS, que ficará disponível pelo Facebook e também aqui no Portal PANROTAS. Produtos, itinerários, grupos, condições... Deixe já sua pergunta!

A operadora apresenta diversos benefícios aos agentes de viagens na venda de Cruzeiros. Trabalha com fluviais, marítimos, luxo, travessias e até volta ao mundo. As principais armadoras do mundo estão no sistema e no buscador Abreutur, que oferece todo suporte necessário na venda do agente de viagens.

Muito conhecida e respaldada pelas suas vendas de grupos na Europa, a operadora pega carona nesta expertise para vender seus cruzeiros marítimos e combinar os circuitos com embarque em navios nos principais destinos europeus.

Deixe sua pergunta aqui nos comentários, no Facebookou pelo redacao@panrotas.com.br para fazermos ao gerente de Cruzeiros da operadora, Kleber Silva, durante o programa. Não se esqueça de mencionar sua agência e cidade.

Nos encontramos lá!

Tópicos relacionados