Juliana Monaco   |   06/12/2019 17:40
Atualizada em 06/12/2019 17:47

Sawaiho promete experiência única em cruzeiros privativos

Atuando no mercado brasileiro desde outubro por meio da Velle Representações, a Sawaiho realiza cruzeiros de luxo privativos para pequenos grupos.


Emerson Souza
Alberto Picciloni, co-fundador da Sawaiho
Alberto Picciloni, co-fundador da Sawaiho
Atuando no mercado brasileiro desde outubro por meio da Velle Representações, a Sawaiho realiza cruzeiros de luxo privativos para pequenos grupos em iates, catamarãs e veleiros com roteiros e experiências totalmente customizáveis. A marca italiana opera na região do Mediterrâneo (Espanha, França, Itália, Grécia, Turquia e Croácia), Caribe e ilhas do Pacífico, como a Polinésia Francesa.

Os pacotes contam com uma duração média de sete dias e serviço all inclusive opcional, mas tudo pode ser adequado conforme a demanda do passageiro, incluindo o tipo de barco, itinerários, tempo de permanência nos destinos ou serviços oferecidos a bordo, como aulas de ioga ou culinária. As embarcações dispõem de quatro cabines privativas, que comportam até oito pessoas, além do capitão e equipe de bordo.

“Nossa essência se baseia na possibilidade de criar algo totalmente flexível de acordo com as necessidades dos clientes. Você pode, literalmente, ter tudo o que quiser no seu cruzeiro. Basta falar com o capitão para mudar o seu roteiro, por exemplo, acrescentar algum tipo de serviço ou permanecer um período maior em um destino. É uma experiência única e exclusiva”, ressalta o co-fundador da Sawaiho, Alberto Picciloni.

MERCADO BRASILEIRO
Atuando na Europa e nos Estados Unidos, a Sawaiho está avançando aos poucos na América Latina, principalmente na Argentina e no México. Por meio da Velle Representações, a marca italiana chega ao Brasil com grandes expectativas em função de seu grande potencial de distribuição, uma vez que destinos como Croácia, Grécia e Turquia estão sendo muito procurados por brasileiros.

A expectativa para os próximos anos é continuar investindo no País. “Por ser um produto totalmente diferente dos cruzeiros tradicionais, também pretendemos gerar uma maior aproximação com o mercado por meio de roadshows, capacitações e diversas ações com operadores e agentes de viagens”, afirma Picciloni.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS