Filip Calixto   |   09/12/2019 17:56   |   Atualizada em 09/12/2019 18:59

Soberano, da Pullmantur, chega ao Brasil para a temporada

O Seberano vai permanecer por aqui até março de 2020 e as boas vindas, abrindo a temporada, foram dadas em um coquetel com diretores da Pullmantur e da CVC.

Divulgação
Temporada do Soberano foi aberta com coquetel para executivos da armadora e da CVC
Temporada do Soberano foi aberta com coquetel para executivos da armadora e da CVC
Nesta segunda-feira (9), o Soberano, transatlântico da armadora Pullmantur, chegou ao Porto de Santos para iniciar mais uma temporada navegando em águas brasileiras. A embarcação vai permanecer por aqui até março de 2020 e as boas vindas, que marcam o início da temporada para o equipamento, foram dadas em um coquetel com diretores da Pullmantur e da CVC.

O evento recebeu uma delegação de executivos da Pulmmantur vindos de Madri, como o CEO Richard Vogel, o vice-presidente comercial, Alejando Paez, o vice-presidente de Operações, Benny Weidacher, e o diretor de hotel do navio, Jorge Larrea. Também participaram do encontro alguns executivos da CVC, como o diretor do canal Multimarca, Roberto Vertemati, o diretor de Produtos Internacional e de Cruzeiros Marítimos da Corp, Sylvio Ferraz, o gerente executivo de produtos marítimos da CVC Corp, Orlando Palhares e o gerente de produto marítimo, André Allegri.

A CVC é quem comercializa com exclusividade o Soberano, que funciona sob operação da própria Pullmantur. O cruzeiro está no portfólio das mais de 6,5 mil agências multimarcas e 1,4 mil redes de lojas franqueadas da CVC.

Ao longo da Temporada de Verão 2019/20, o Soberano realizará um total de 23 cruzeiros pelo litoral brasileiro, com embarques em Santos (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A maioria dos itinerários será de curta duração (quatro noites) rumo a Búzios (RJ) ou Balneário Camboriú (SC).

O transatlântico terá também três saídas especiais em datas comemorativas, Natal, Ano Novo e Carnaval, com maior duração (sete noites), que seguirão para Búzios e Balneário Camboriú e, exclusivamente, na saída de Réveillon a parada em Copacabana para ver os fogos. O navio é o único da temporada que a tripulação fala português.

Com capacidade para 2.733 passageiros, o Soberano tem 268 metros de extensão e 36 metros de largura, além de 12 andares (decks) e 1.162 cabines divididas em três categorias: interna, externa e suíte com varanda, cinco restaurantes, nove bares, uma discoteca e seis piscinas, sendo duas exteriores, duas infantis e duas jacuzzis.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias