CRUZEIROS

Costa Cruzeiros adere à Cyber Week com descontos de até 30%

A Costa Cruzeiros aderiu à Cyber Week e, após a Black Friday, seguirá com descontos de até 30% em alguns de seus itinerários, como os que envolvem o Mar Mediterrâneo, os Emirados Árabes Unidos e o Oceano Índico, por exemplo, até o próximo domingo (8). Cabines externas com varanda, na categoria Basic, têm desconto de 25% para cruzeiros pela América do Sul.

Divulgação
Costa Diadema está escalado para itinerários no Mar Mediterrâneo
Costa Diadema está escalado para itinerários no Mar Mediterrâneo
As viagens pelo Mediterrâneo, de três a 11 dias de duração, serão realizadas a bordo dos navios Costa Smeralda, Costa Diadema, Costa Favolosa, Costa Pacifica, Costa Magica, Costa Victoria e Costa Deliziosa, e têm saídas programadas entre dezembro de 2019 e maio de 2020. Cidades como Nápoles, Palermo, Veneza e Gênova, na Itália; Valência, Barcelona e Málaga, na Espanha; Marselha, na França; Atenas, na Grécia; e Dubrovnik, na Croácia, são contempladas.

De dezembro deste ano até fevereiro de 2020, o viajante brasileiro também tem a chance de navegar por ilhas como Maurício, Seychelles, Madagascar, Reunião e Maldivas, além da Índia, a bordo do Costa Mediterranea e do Costa Victoria.

Na América do Sul, as saídas de Natal, Carnaval e Páscoa a bordo do Costa Fascinosa seguem com descontos progressivos: 15% em cabines internas; 20%, em externas; e 25%, em externas com varanda para reservas feitas na categoria Basic. Os hóspedes garantem preços especiais entre dezembro de 2019 e março de 2020.

Com embarques nos portos de Santos e Rio de Janeiro, os cruzeiros do Costa Fascinosa e Costa Pacifica, têm duração de três a oito noites, respectivamente, e incluem destinos como Balneário Camboriú (SP), Porto Belo (SC), Ilhabela (SP), Ubatuba (SP), Búzios (RJ) e Salvador, além de Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA