Vinicius Novaes   |   04/12/2019 13:31   |   Atualizada em 12/12/2019 11:05

Costa Cruzeiros confirma três navios para 2020/2021 na América do Sul

Todos os roteiros a bordo do Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica já estão disponíveis para reservas no site www.costacruzeiros.com.br

Região estratégica para a Costa Cruzeiros, a América do Sul ganhará um reforço importante na temporada 2020/2021. O navio Costa Luminosa, com capacidade para 2.826 hóspedes, chegará para a sua primeira temporada na América do Sul. Entre novembro de 2020 e março de 2021, o Costa Luminosa realizará viagens de sete noites pela região do rio da Prata, com embarques em Santos e Itajaí; e minicruzeiros de quatro noites pelo litoral brasileiro.

O primeiro roteiro regular do Costa Luminosa partirá no dia 30 de novembro do próximo ano, e visitará Balneário Camboriú (SC) e Ilha Grande (RJ). Já nos cruzeiros de Natal, Réveillon e Carnaval, com saídas programadas em 19 e 26 de dezembro de 2020 e 13 de fevereiro de 2021, respectivamente, o viajante percorrerá os principais pontos turísticos de Buenos Aires e Montevidéu e, ao mesmo tempo, terá a chance de curtir as atividades temáticas a bordo.

Confirmado para mais um verão em águas sul-americanas, o mega navio Costa Fascinosa está escalado para itinerários pelo Nordeste, com paradas em Salvador e Ilhéus, na Bahia, e passagem pelas localidades de Búzios (RJ), Ilha Grande (RJ), Ilhabela (SP), Ubatuba (SP), Balneário Camboriú (SC) e Porto Belo (SC). Ao todo, serão 15 viagens de seis e sete noites entre dezembro de 2020 e março de 2021, com embarques de Santos e Salvador.

Divulgação
Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica: disponíveis para reservas
Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica: disponíveis para reservas
O cruzeiro Dançando a Bordo continua na programação da Costa para a temporada 2020/2021. Sucesso de público, a 18ª edição do temático a bordo do Costa Fascinosa ocorre entre os dias 14 e 21 de março de 2021, e reunirá uma série de atrações para os fãs dos mais diferentes ritmos de dança. A viagem terá escalas em Búzios, Salvador (com possibilidade de embarque), Ilhéus, Ilha Grande e Santos.

A temporada do navio também será marcada por minicruzeiros de três noites pela costa brasileira, e pela segunda edição do cruzeiro de Páscoa. O Costa Fascinosa fará um roteiro especial nesta data comemorativa, navegando pelas capitais uruguaia e argentina, com direito a um pernoite. A viagem temática partirá de Santos no dia 30 de março de 2021, com duração de oito noites.

Buenos Aires e Montevidéu ainda serão os destinos dos cruzeiros a bordo do navio Costa Pacifica, que segue na temporada 2020/2021 embarcando hóspedes a partir do Rio de Janeiro e das capitais uruguaia e argentina. Além das duas cidades sul-americanas, os roteiros no Costa Pacifica visitarão os balneários de Ilhabela, Búzios e Ilha Grande. No dia 31 de dezembro de 2020, o navio irá celebrar a Virada do Ano na praia de Copacabana.

Divulgação
Temporada 2020/21 será marcada por minicruzeiros de três noites pela costa brasileira
Temporada 2020/21 será marcada por minicruzeiros de três noites pela costa brasileira
As tradicionais viagens de travessia Itália-Brasil e Brasil-Itália estão nos itinerários dos três navios. Os cruzeiros percorrerão as cidades italianas de Veneza, Savona, Messina, Nápoles e Civitavecchia/Roma; os destinos internacionais de Corfu e Katakolon (Grécia), Barcelona, Cádiz, Málaga, Gibraltar, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Funchal (Portugal), Marselha (França), Tânger (Marrocos); e as localidades brasileiras de Salvador, Ilhéus, Recife, Maceió, Rio de Janeiro e Santos.

Benefícios e facilidades no pagamento
Todos os roteiros a bordo do Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica já estão disponíveis para reservas no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens, com a facilidade do pagamento em real e o parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Além disso, a Costa tem uma oferta especial de abertura de vendas. As cabines com varanda nos três navios estão com preços de cabines externas. O benefício é limitado a 50 cabines por saída. As travessias e os cruzeiros de Réveillon não estão contemplados na promoção.

Tópicos relacionados