OPERADORAS

Empresas italianas assinam joint venture para Destination Wedding


Marcos Martins
Tonia La Marca, da agência Enzo Miccio, e Giulio Abbate, da Italy Luxury Travel
Tonia La Marca, da agência Enzo Miccio, e Giulio Abbate, da Italy Luxury Travel
CANNES (FRANÇA) – A DMC Italy Luxury Travel e agência Enzo Miccio fecharam uma joint venture para oferecer novas experiências de casamento em destinos da Itália. O anúncio foi realizado durante a ILTM Cannes. A DMC, por meio de seus fornecedores, fica responsável pelo serviço personalizado antes e depois dos eventos. Já a Enzo Miccio cuida da parte de conceito, desde a cenografia aos móveis.

“Com a parceria, vamos unir a experiência em hospitalidade e logística da Italy Luxury Travel com a parte criativa da agência de eventos Enzo Miccio. Nosso objetivo é transformar o casamento em algo mágico para os nossos clientes. Hoje temos entre os principais destinos de casamento o Lago de Como, a Costa Amalfitana, Puglia, Capri e Toscana”, explica o sócio-gerente da Italy Luxury Travel, Giulio Abbate.

Na joint venture, as duas empresas ficam responsáveis por gerenciar todas as etapas do planejamento dos casamentos e outros eventos paralelos da viagem, de maneira integrada. Vale lembrar que apenas no mercado italiano, o segmento de Destination Wedding movimentou quase 500 milhões de euros no ano passado, além de ser uma tendência no mundo inteiro.

“Quem tiver interesse no Brasil pode entrar em contato conosco e vamos providenciar uma verdadeira experiência italiana. Nosso país é muito querido pelos brasileiros e sabemos que muitos têm heranças na Itália. Esta é uma boa oportunidade”, ressalta. Mais detalhes em: info@italyluxury.travel.

A PANROTAS viaja a convite da ILTM Cannes
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA