Movida

Juliana Monaco   |   30/01/2020 18:44   |   Atualizada em 30/01/2020 18:45

MSC Cruzeiros amplia medidas preventivas de saúde pública

Devido à epidemia do coronavírus na China, a MSC Cruzeiros ampliou as medidas preventivas pela saúde e bem-estar de seus hóspedes e tripulantes em toda a sua frota.


MSC Cruzeiros
As medidas preventivas serão adotadas em todos os navios da frota da companhia
As medidas preventivas serão adotadas em todos os navios da frota da companhia
Devido à epidemia do coronavírus na China, a MSC Cruzeiros ampliou as medidas preventivas para preservar a saúde e o bem-estar de seus hóspedes e tripulantes em toda a sua frota. Os passageiros que viajaram na semana passada a partir da China continental já foram examinados para identificar sintomas durante o embarque e foram solicitados a relatar qualquer sintoma de doença ao centro médico a bordo.

Hóspedes de todas as nacionalidades devem preencher um questionário antes da viagem para garantir que ninguém que tenha visitado a China nos últimos 30 dias embarque no navio. Além de aumentar a higienização em todos os navios de sua frota, a companhia realizará um escaneamento térmico sem toque em todos os hóspedes e tripulantes antes do embarque em todos os cruzeiros.

As pessoas com sinais ou sintomas da doença, como febre, calafrios, tosse ou dificuldade para respirar, serão isoladas em suas cabines, assim como os seus contatos próximos e membros da tripulação que possam ter servido esses hóspedes. Desde o surto da doença, a MSC Cruzeiros tem monitorado de perto a situação de saúde pública e de segurança em cada uma das regiões em que seus navios navegam.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias