Juliana Monaco   |   30/01/2020 17:45   |   Atualizada em 30/01/2020 17:46

MSC Splendida altera embarque da Grand Voyage para Singapura

O MSC Splendida cancelou suas próximas três viagens a partir de Xangai, na China, e se reposicionará em Singapura para iniciar a Grand Voyage em 14 de fevereiro.


Flickr
O novo itinerário inclui quatro destinos deslumbrantes adicionais, três na Malásia e um no Vietnã
O novo itinerário inclui quatro destinos deslumbrantes adicionais, três na Malásia e um no Vietnã
Alocado na Ásia durante a temporada 2019/2020, o MSC Splendida cancelou as viagens de quatro e cinco noites programadas para 1, 5 e 9 de fevereiro a partir de Xangai, na China, devido à situação de emergência causada pelo coronavírus. O navio se reposicionará em Singapura para iniciar a Grand Voyage de 27 noites para o Oriente Médio e Europa, com partida em 14 de fevereiro.

“A decisão de reposicionar o navio de Xangai para Singapura foi tomada pensando na segurança e bem-estar de nossos passageiros e tripulação, assim como a decisão de cancelar nossas próximas três viagens programadas que partiriam da China. Tendo em vista que Singapura se tornou o novo porto de embarque, tivemos que cancelar as escalas em Naha (Japão) e Hong Kong, mas isso também criou uma oportunidade de aprimorar e enriquecer o itinerário da Grand Voyage com quatro novos portos: Langkawi, Penang e Kuala Lumpur, na Malásia, além da Cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã", explica o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

Para os viajantes que reservaram o cruzeiro pela MSC Cruzeiros, nenhuma ação adicional é necessária. Já os que reservaram uma passagem aérea para a Ásia, mas não através da MSC, precisarão entrar em contato com a companhia aérea ou o agente de viagem para solicitar a alteração do voo para Singapura. Além disso, quaisquer excursões pré-pagas reservadas nas escalas que foram canceladas serão reembolsadas na conta de bordo do cliente.

Tópicos relacionados