Beatrice Teizen   |   10/01/2020 16:27

NCL doa 250 mil dólares australianos para incêndios na Austrália

A Norwegian Cruise Line Holdings comprometeu-se a doar 250 mil dólares australianos para o fundo australiano de ajuda e recuperação de desastres da Cruz Vermelha

A Norwegian Cruise Line Holdings comprometeu-se a doar 250 mil dólares australianos para o fundo australiano de ajuda e recuperação de desastres da Cruz Vermelha. A doação será para apoiar os esforços de socorro de emergência às comunidades afetadas pelos incêndios florestais sem precedentes na região.

Reprodução / Red Cross
NCL doará 250 mil dólares australianos para ajudar nos esforços dos incêndios florestais na Austrália
NCL doará 250 mil dólares australianos para ajudar nos esforços dos incêndios florestais na Austrália
“Estamos tristes com a devastação causada pelos incêndios florestais em curso na Austrália. Nossa doação para a Cruz Vermelha australiana irá diretamente para alívio e esforços de recuperação para aqueles afetados por esses incêndios históricos", disse o presidente e diretor executivo da holding, Frank Del Rio.

Desde julho de 2019, as equipes da Cruz Vermelha australiana responderam a 30 emergências relacionadas a incêndios florestais e apoiaram mais de 18,6 mil pessoas, por meio dos esforços de 1.590 voluntários e funcionários. A organização prestou apoio às pessoas deslocadas em mais de 69 centros de evacuação e recuperação e também está fornecendo subsídios de emergência para ajudar aqueles que perderam casas nos incêndios a cobrir necessidades imediatas.

Para apoiar os esforços de assistência do fundo australiano de ajuda e recuperação de desastres da Cruz Vermelha, acesse este link.

Tópicos relacionados