Juliana Monaco   |   02/01/2020 12:09

NCL inicia revitalização do Norwegian Spirit

O Norwegian Spirit passará por uma revitalização de mais de US$ 100 milhões a partir desta quinta-feira (2), com duração de 40 dias, que inclui 14 novos espaços.


Divulgação
A maior revitalização da companhia terá duração de 40 dias, incluindo 14 novos espaços e diversas renovações
A maior revitalização da companhia terá duração de 40 dias, incluindo 14 novos espaços e diversas renovações
O Norwegian Spirit passará por uma revitalização de mais de US$ 100 milhões a partir desta quinta-feira (2). Com duração de 40 dias, a renovação inclui 14 novos espaços, cabines adicionais, um Mandara Spa expandido, novos restaurantes de cortesia, uma sala de jantar adicional, o restaurante 24 horas (The Local Bar and Grill), o Garden Café, o Bar Great Outdoors, o bar da piscina (Waves), o Bliss Ultra Lounge e o Spinnaker Lounge.

O Splash Academy, parque aquático para crianças, será substituído pelo Spice H2O, apenas para adultos. O espaço terá duas novas banheiras de hidromassagem e um bar exclusivo, que se transforma em um local de festas e eventos. O Mandara Spa dobrará de tamanho para quase 650 metros quadrados e incluirá uma área de relaxamento com espreguiçadeiras aquecidas, uma nova sala de hidromassagem, sauna, banho a vapor e experiência em terapia de água.

O navio terá ainda uma nova arte contemporâneo no casco, além de expandir o Pulse Fitness Center, permitindo que os hóspedes mantenham sua rotina de exercícios enquanto estão navegando. Em relação à gastronomia, a companhia estreia o moderno restaurante italiano Onda by Scarpetta, juntando-se ao portfólio de restaurantes Scarpetta aclamados pela crítica.

Com itinerários de oito a 24 dias, o Norwegian Spirit sairá de Marselha (França) em fevereiro e passará por destinos da Ásia, África e Europa em 2020, incluindo dez novos portos de escala. Ele será o primeiro na frota da companhia a visitar Bali, Jacarta e Surubaya, na Indonésia; Beppu, Kimamoto, Nagoya e Tóquio, no Japão; e Taipei, Taiwan e Yangon, em Myanmar.

Tópicos relacionados