Marcel Buono   |   19/02/2020 16:42   |   Atualizada em 19/02/2020 16:47

Cruise Xperts chega ao mercado com foco em Minas Gerais

Alex Almeida, Wagner Amorim e Breno Silva lideram a nova operadora especializada em cruzeiros marítimos

Uma nova operadora voltada ao segmento de cruzeiros marítimos e fluviais chegou ao mercado brasileiro no início deste mês. Trata-se da Cruise Xperts, fundada em Belo Horizonte e focada em atender clientes do Estado de Minas Gerais.

“Com a expansão mundial do segmento de cruzeiros e a experiência de anos dedicados ao Turismo, identificamos a necessidade da criação de uma operadora para atender exclusivamente a crescente demanda mineira. Nossa sede possui uma localização privilegiada, no coração da Savassi, onde estão as principais agências e operadoras de viagens da cidade”, contou um dos sócios da empresa, Alex Almeida.

Divulgação
Alex Almeida é um dos fundadores da Cruise Xperts
Alex Almeida é um dos fundadores da Cruise Xperts
De acordo com seus fundadores, a Cruise Xperts "busca ser uma referência no mercado, contribuindo para o contínuo crescimento da indústria de cruzeiros no Brasil". “Somos apaixonados pelo que fazemos e a nossa maior satisfação é a realização dos sonhos dos nossos clientes. Queremos que os cruzeiros marítimos e fluviais sejam os principais produtos vendidos pelos agentes de viagens em Minas Gerais”, acrescentou Almeida.

Divulgação
Breno Silva e Wagner Amorim, da Cruise Xperts
Breno Silva e Wagner Amorim, da Cruise Xperts
CONHEÇA OS FUNDADORES
Com 31 anos de experiência no Turismo, Alex Almeida já trabalhou em empresas como LM Representações, GD Representações e Snow Operadora, assim como foi gestor em operadoras como Voetur, Nascimento Turismo e Agaxtur.

Com dez anos de dedicação ao segmento de cruzeiros, Wagner Amorim já representou a Costa Cruzeiros em Minas Gerais e tem empresas como Bianchi Viagens, Nascimento Turismo e Snow Operadora em seu currículo. Já Breno Silva acumula 12 anos na área, tendo passado por STB, Belvitur, Soul Traveller e Snow Operadora.

Tópicos relacionados