Marcel Buono   |   08/02/2020 16:35   |   Atualizada em 08/02/2020 17:32

Costa impressiona agentes com tour pelo deserto de Abu Dhabi

Ao longo do dia, uma aventura sobre as dunas tomou conta do passeio, enquanto à noite, um verdadeiro banquete foi servido aos profissionais brasileiros convidados

Convidados para o cruzeiro de sete noites do Costa Diadema pelo Golfo Pérsico, no Oriente Médio, agentes de viagens e parceiros da armadora italiana desembarcaram na última quinta-feira (6) para um tour surpresa pelo deserto de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Ao longo do dia, uma aventura sobre as dunas tomou conta do passeio, enquanto à noite, um verdadeiro banquete foi servido aos brasileiros.

Marcel Buono
Grupo de brasileiros convidado para o famtour da Costa Cruzeiros
Grupo de brasileiros convidado para o famtour da Costa Cruzeiros
Cerca de uma hora distante do porto de Abu Dhabi, o Arabian Nights Village foi o destino escolhido pela equipe da Costa para presentear os primeiros especialistas do Brasil no cruzeiro da companhia que começou em Dubai (EAU) e também passou por Khor Fakkan (EAU) e Doha (Qatar). Para chegar lá, jipes 4x4 desbravaram a paisagem desértica, proporcionando doses de adrenalina a quem estava a bordo.

Isolado das modernas cidades que dão fama aos Emirados Árabes Unidos, o vilarejo foi erguido em meio às douradas areias do deserto com uma estrutura de alto nível. Além de fazer parte de uma das excursões disponibilizadas pela Costa, o local também funciona como hotel, permitindo a reserva de diferentes estilos de acomodações.

“Para este famtour, escolhemos a dedo uma excursão que pudesse encantar a todos. O passeio pelo deserto é uma experiência muito diferente das que os brasileiros conhecem, até mesmo para aqueles que já visitaram regiões desérticas de outros países. Somando um lindo pôr do Sol e um jantar acompanhado de apresentações musicais e culturais, é uma experiência exótica e única que foi escolhida especialmente para nossos parceiros que são tão especiais”, contou a gerente de Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil, Cintia Carlotti.

VEJA TAMBÉM
Costa Diadema oferece experiência Teppanyaki a agentes
Costa Diadema faz festa com brasileiros nos Emirados

“Em todos os nossos itinerários, oferecemos variadas opções de excursões para os nossos hóspedes, que podem reservar as suas preferidas antes mesmo do embarque, por meio do aplicativo My Costa, ou já dentro do navio, diretamente com a equipe responsável pelos passeios. Muitas delas podem ser selecionadas com guias que falam diversas línguas, incluindo a portuguesa, pois temos a preocupação de oferecer produtos personalizados de acordo com os desejos de quem viaja conosco”, completou a representante da armadora no famtour.

No vilarejo, ainda foi possível montar em camelos e dromedários, pedalar bicicletas com pneus especiais para as areias do deserto, pilotar quadriciclos motorizados e experimentar algumas tradições árabes, como tatuagens de henna e dança do ventre.

Confira as fotos dos agentes de viagens brasileiros no deserto:

Tópicos relacionados