Movida

Marcel Buono   |   18/02/2020 17:30   |   Atualizada em 18/02/2020 17:47

Norwegian Spirit volta aos mares após reforma de US$ 100 milhões

Após 43 dias no estaleiro de Marselha, na França, a embarcação atracou em Civitavecchia, na Itália

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que o navio Norwegian Spirit voltou a realizar cruzeiros após a conclusão de uma reforma de revitalização orçada em mais de US$ 100 milhões. Após 43 dias no estaleiro de Marselha, na França, a embarcação atracou em Civitavecchia, na Itália, com novas instalações, cabines adicionais e atualizadas, áreas comuns aprimoradas e nova arte ilustrativa no casco.

Divulgação
Norwegian Spirit recebeu nova pintura no casco
Norwegian Spirit recebeu nova pintura no casco
A partir do porto italiano, o Norwegian Spirit oferecerá opções de viagens de 17, 20 e 28 dias por destinos como Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e Cidade do Cabo, na África do Sul, antes de chegar à Grécia, em 19 de abril, para uma temporada de cruzeiros de sete dias pelas ilhas do país, além de Turquia e Israel.

“É realmente emocionante celebrar o Norwegian Spirit sair da doca seca, após a sua significativa renovação, rumo a destinos incríveis. A Europa é o destino número um para chegadas internacionais, e estamos muito orgulhosos em posicionar o navio nesta região de alta demanda para a sua primeira temporada pós-reforma", comemorou o presidente e diretor executivo da NCL, Harry Sommer.

Divulgação
Novo Onda by Scarpetta do Norwegian Spirit
Novo Onda by Scarpetta do Norwegian Spirit
“Nossa marca foi reconhecida 12 vezes consecutivas pelo World Travel Awards como 'Europe's Leading Cruise Line', e estamos entusiasmados em oferecer aos nossos hóspedes itinerários ainda mais amplos na região, permitindo que eles explorem vários destinos, enquanto desfazem suas bagagens somente uma vez", completou Sommer.

Após passar pela mais extensa revitalização da armadora, a embarcação agora conta com o dobro de área para o Spa Mandara, incluindo nova suíte termal e área de relaxamento. O Pulse Fitness Center também foi ampliado, enquanto o restaurante Onda by Scarpetta ganhou nova versão. Os lounges Bliss Ultra e Spinnaker estreiam, enquanto o Spice H2O ganhou duas novas banheiras de hidromassagem e um bar exclusivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias