Movida

Juliana Monaco   |   11/02/2020 11:27   |   Atualizada em 11/02/2020 11:40

Discover leva agentes do Rio para conhecer Queen Victoria

Nesta segunda-feira (10), o Queen Victoria recebeu cerca de 20 agentes de viagens do Rio de Janeiro para uma visita técnica realizada pela Discover Cruises.


Juliana Monaco
Equipe da Discover Cruises com os agentes de viagens do Rio
Equipe da Discover Cruises com os agentes de viagens do Rio
Nesta segunda-feira (10), o Queen Victoria recebeu cerca de 20 agentes de viagens do Rio de Janeiro para uma visita técnica realizada pela Discover Cruises, representante da Cunard no Brasil. Vindo de Southampton, na Inglaterra, o navio está realizando um cruzeiro de 78 noites com paradas em Fort Lauderdale (EUA), Rio de Janeiro e outros países da América do Sul, como Uruguai e Argentina.

O grande propósito do segundo maior navio da frota é ser mais intimista, proporcionando experiências exclusivas a bordo e em terra. Além de ter uma proposta mais clássica por meio das tradicionais festas de gala, ele realiza paradas mais longas nos locais em que atraca com o intuito de oferecer uma total imersão no destino.

Com capacidade para 2.060 passageiros, a embarcação conta com 700 cabines (internas, com varanda e suítes), sete restaurantes, 30 bares, lojas, spa, Yacth Club, jardim de inverno, duas piscinas (uma para adultos e outra para a família), teatro, cassino, biblioteca, galeria de arte, sala para fumantes, espaço para crianças e adolescentes separado por idade e restaurantes exclusivos para as categorias Queen e Princess Grill. Estão inclusos no pacote serviços pet-friendly e de baby sitter, festas de gala e atividades diversas.

Após finalizar a viagem de 78 noites, o Queen segue para a Europa e Oceania, onde realizará diversos roteiros entre 2020 e 2021. Em 2020, ele está de volta à América do Sul com rotas mais atrativas. No Brasil, ele atracará em Salvador, Rio de Janeiro e Santos (SP), seguindo para Montevidéu, Puerto Madryn, Ushuaia e Punta Arenas.

Veja mais fotos do Queen Victoria no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias