Juliana Monaco   |   18/02/2020 19:10

MSC Bellissima tem itinerário da Grand Voyage alterado

A MSC Cruzeiros atualizou o itinerário da Grand Voyage de 28 noites do MSC Bellissima com destino à Ásia.


Divulgação/ MSC
O MSC Bellissima partirá de Dubai, em 21 de março, com destino a Yokohama, no Japão
O MSC Bellissima partirá de Dubai, em 21 de março, com destino a Yokohama, no Japão
A MSC Cruzeiros atualizou o itinerário da Grand Voyage de 28 noites do MSC Bellissima, que partirá do Golfo para a Ásia em 21 de março. O roteiro terá o cancelamento das visitas aos portos de Shenzhen, na China continental; Hong Kong; e Keelung, em Taiwan, e a inclusão de Laem Chabang, na Tailândia; Phu My, no Vietnã; e Kobe, no Japão. Além disso, o navio fará uma escala na ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes, em vez de Khor Fakkan.

O cruzeiro terá início em 21 de março em Dubai, com escalas no Golfo (incluindo Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas), em Colombo, no Sri Lanka; Phuket, na Tailândia; Langkawi, Penang e Port Klang, na Malásia; e Singapura. Em seguida, o navio seguirá para Laem Chabang, Phu My e Kobe, finalizando a viagem em Yokohama (Japão) em 18 de abril.

Em 24 de janeiro, a companhia iniciou uma série de ações preventivas em toda a sua frota devido ao novo coronavírus originário da China. Todos os passageiros continuarão passando por uma triagem antes do embarque e aqueles que tiveram contato com alguém com suspeita ou diagnóstico da doença não poderão embarcar.

Tópicos relacionados