Juliana Monaco   |   27/02/2020 15:13

NCL lança novos roteiros imersivos para 2021

O novo portfólio Extraordinary Journeys da NCL oferece roteiros imersivos em destinos do mundo todo.


Divulgação
Já estão abertas as vendas para os novos roteiros a bordo dos navios Norwegian Jade, Pearl, Sky, Star e Sun
Já estão abertas as vendas para os novos roteiros a bordo dos navios Norwegian Jade, Pearl, Sky, Star e Sun
A Norwegian Cruise Line acaba de lançar o portfólio "Extraordinary Journeys", que oferece itinerários mais longos visando oferecer experiências imersivas aos passageiros a bordo dos navios Norwegian Jade, Pearl, Sky, Star e Sun em 2021. Entre as opções dos novos cruzeiros estão a viagem de 22 dias pelo Safari Africano e Seychelles no Norwegian Dawn e a jornada de 15 dias no Alasca no Norwegian Sun.

"Os novos itinerários de Extraordinary Journeys têm como objetivo despertar uma sensação de admiração e incentivar viagens significativas, seja para desconectar ou se reconectar com as pessoas e o mundo ao seu redor. Com cruzeiros de 11 a 22 dias navegando para quase todos os continentes, estamos inspirando nossos hóspedes a descobrir sua própria jornada extraordinária conosco", afirma o presidente e diretor executivo da NCL, Harry Sommer.

ROTEIROS DA NCL EM 2021

De 2 de janeiro a 16 de abril, o Norwegian Star realizará oito viagens extraordinárias, sendo sete na América do Sul e uma no norte da Europa. Serão diversas viagens de 14 dias com saídas de Santiago e Buenos Aires, visitando Puerto Montt, Puerto Chacabuco e Punta Arenas, no Chile; Ushuaia e Puerto Madryn, na Argentina; Stanley, nas Ilhas Falkland; e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai.

Em 27 de março, o navio navegará pelo Canal do Panamá em um roteiro de 17 dias antes de chegar a Miami, passando por Coquimbo e Arica, no Chile; Pisco, Lima e Trujillo, no Peru; Puerto Limon, na Costa Rica; Roatan, em Honduras; Harvest Caye, em Belize; e Costa Maya, no México. Já em 16 de abril, o Norwegian Star partirá de Nova York em uma jornada de 16 dias para Southampton (Reino Unido), aportando em Halifax, na Nova Escócia; Belfast, na Irlanda do Norte; Dublin e Cork, na Irlanda; Liverpool e Portland, no Reino Unido; Paris, na França; e Reykjavik, na Islândia.

O Norwegian Jade fará uma viagem de 15 dias em 22 de abril, de Nova York a Amsterdã, aportando em Halifaz, na Nova Escócia; Reykjavik, na Islândia; Belfast, na Irlanda do Norte; Holyhead, no Reino Unido; Paris, na França; Bruxelas e Bruges, na Bélgica. A partir de maio, ele realizará roteiros de nove a 12 dias para as Ilhas Britânicas e, em 4 de julho, se reposicionará na região do Báltico para navegar cruzeiros de dez dias a partir de Estocolmo, Copenhague, Dinamarca e Amsterdã. Em 3 de dezembro, ele partirá de Dubai em um roteiro de 18 dias com paradas por diversos países da Árica.

Entre janeiro e março, o Norwegian Pearl navegará uma série de itinerários de cinco e dez dias para o Caribe a partir de Miami. No dia 5 de abril, ele partirá em uma viagem transatlântica de 16 dias, visitando Ponta Delgada, em Portugal; Sevilha, Granada, Valência e Barcelona, na Espanha; Cannes, na França; e Florença e Pisa, na Itália, antes de chegar a Roma para iniciar uma temporada nas Ilhas Gregas. De 2 de maio a 7 de novembro, ele oferecerá itinerários de sete dias partindo de Atenas para Grécia, Turquia, Chipre e Israel. Em seguida, ele embarcará em uma viagem de 16 dias pelo Mediterrâneo.

A partir de 13 de janeiro, a NCL também realizará cruzeiros de ida e volta no Canal do Panamá. São roteiros de oito a 16 dias no Norwegian Sun até 17 de março e de nove dias no Norwegian Sky de 2 a 29 de novembro. Além disso, o Norwegian Sky oferecerá cruzeiros de três, quatro e cinco dias para as Bahamas ao longo do ano, saindo de Miami e parando em Key West, na Flórida; Nassau, Grand Bahama Island e a ilha particular recentemente aprimorada da companhia, Great Stirrup Cay, nas Bahamas.

Tópicos relacionados