CRUZEIROS

Velle apresenta suas novas marcas de cruzeiros de luxo

|


Juliana Monaco
Flavio Policarpo (Scenic Cruises) entre Raul Monteiro, Paula Trigo, Maísa Hatty, Ricardo Alves e Andressa Armelin, da Velle Representações
Flavio Policarpo (Scenic Cruises) entre Raul Monteiro, Paula Trigo, Maísa Hatty, Ricardo Alves e Andressa Armelin, da Velle Representações
Nesta quinta-feira (13), a Velle Representações promoveu um café da manhã para anunciar a chegada de novas marcas de cruzeiros fluviais em seu portfólio: a Le Boat e a European Waterways. Outra grande novidade é a expansão da Emerald Waterways, que acaba de inaugurar um novo iate de luxo marítimo, o Emerald Azzurra. Outras marcas recém-incluídas ao portfólio da Velle são a Norwegian Cruise Line, a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas Cruises.

"Estamos muito animados para começar a trabalhar esses novos produtos no Brasil. Queremos focar, principalmente, nas experiências exclusivas que oferecemos aos clientes por meio de embarcações de luxo menores e mais intimistas", afirma a executiva de Vendas, Paula Trigo.

Há 50 anos no mercado, a francesa Le Boat oferece experiências náuticas exclusivas por meio do aluguel de iates e lanchas de luxo que chegam a locais em que grandes navios não conseguem acessar. Com capacidade para até 12 pessoas, as embarcações realizam roteiros pelos canais que passam pelo Canadá, Inglaterra, Bélgica, Itália, Escócia, Alemanha, França, Países Baixos e Irlanda. Além de ser dog-friendly, a companhia não dispõe de tripulação, ou seja, são os passageiros que preparam as refeições e pilotam a embarcação (sem a necessidade de ter habilitação).

Já a European Waterways, no mercado desde 1974, tem a proposta de oferecer a experiência de um hotel com estrutura de navio. Comportando entre seis e 20 pessoas, as 17 embarcações contam com tripulação e chefs a bordo e operam no sistema all-inclusive. O diferencial da companhia é promover a imersão cultural nos destinos com serviços totalmente personalizáveis, permitindo também o fretamento de embarcações. Com roteiros a partir de sete noites, os cruzeiros navegam pelos canais e rios europeus de Borgonha, Canal du Midi, Alsácia e Lorena, Loire Valley, Gascony, Bordeaux, Champagne, Picardy, Paris, Alemanha e Luxemburgo, Bélgica, Holanda, Itália, Escócia, Inglaterra e Irlanda.

EMERALD AZZURRA
A Emerald Waterways, representada com exclusividade no Brasil pela Velle Representações, acaba de expandir a operação para o oceano com o lançamento de seu novo iate de luxo marítimo. Com 110 metros de comprimento, o Emerald Azzurra dispõe de 50 cabines e suítes em seis categorias que comportam até 100 passageiros. O "superiate" iniciará sua temporada em julho de 2021, com roteiros pelos mares Adriático, Mediterrâneo e Vermelho.

Divulgação
O Emerald Azzurra é o primeiro navio da nova marca Emerald Yacht Cruises
O Emerald Azzurra é o primeiro navio da nova marca Emerald Yacht Cruises
"Um dos diferenciais da embarcação é que 80% das cabines têm varanda com vista para o mar. Os valores também são mais atrativos do que outros produtos da mesma categoria, um grande apelo ao público que gosta de se aventurar por destinos exóticos", ressalta o diretor geral da Velle Representações, Ricardo Alves.

Assim como os cruzeiros fluviais, o Emerald Azzurra consegue atracar em portos menores e no centro de muitas cidades, onde grandes embarcações não conseguem acessar. As comodidades incluem piscina com borda infinita, lounge, sky deck e centro de wellness com academia e spa. Os pacotes incluem café da manhã e almoço no sistema buffet, jantar à la carte, bebidas durante as refeições, além de passeios em terra, transfer de ida e volta ao aeroporto e wi-fi a bordo.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA