Juliana Monaco   |   13/03/2020 15:22   |   Atualizada em 16/03/2020 15:46

Costa interrompe cruzeiros na América do Sul a partir de 17/03

A Costa cancelou todos os cruzeiros na América do Sul com embarque a partir de 17 de março.


Divulgação
Os cruzeiros a bordo do Costa Fascinosa a partir do próximo dia 17 foram cancelados
Os cruzeiros a bordo do Costa Fascinosa a partir do próximo dia 17 foram cancelados
Visando à proteção da saúde e à segurança de seus hóspedes, a Costa Cruzeiros antecipa o término de sua temporada brasileira 2020 antecipadamente e anuncia a interrupção das operações de cruzeiros na região a partir do dia 17 de março. Os cruzeiros a bordo do navio Costa Fascinosa com embarques programados para os dias 17, 23 e 31 de março e 6 de abril estão cancelados, assim como a travessia Brasil-Itália com saída em 14 de abril.

"Vivemos uma situação única e delicada, que nos obriga a tomar decisões responsáveis para assegurar a segurança e a saúde de todos os nossos hóspedes e tripulantes. A Costa Cruzeiros navega na América do Sul há 72 anos ininterruptos e estamos ansiosos para retomarmos a operação em águas brasileiras em novembro de 2020, com três navios, um aumento se comparado a esta temporada”, afirma o presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América Central e do Sul, Dario Rustico.

A companhia já está em contato com os hóspedes e as agências de viagens afetadas pelas mudanças, oferecendo créditos para a realização dos cruzeiros em outro período. Essa decisão não altera a programação da companhia para a temporada 2020/2021 na América do Sul, cujo início está confirmado para novembro deste ano.

Tópicos relacionados