Juliana Monaco   |   13/03/2020 11:05   |   Atualizada em 13/03/2020 11:18

AmaWaterways lança novo navio para temporada no rio Nilo

O 25º navio de cruzeiro fluvial da companhia navegará no rio Nilo a partir de setembro de 2021.


Divulgação
O novo navio tem capacidade para acomodar 68 hóspedes
O novo navio tem capacidade para acomodar 68 hóspedes
A AmaWaterways, representada no Brasil pela Velle, lançou o seu 25º navio de cruzeiro fluvial, o AmaDahlia, que está programado para navegar no rio Nilo a partir de setembro de 2021. Com capacidade para acomodar 68 hóspedes, a embarcação conta com 34 cabines, das quais 24 suítes são com varanda. A infraestrutura a bordo inclui um bar com deck e piscina, sala de ginástica, salão de cabeleireiro, duas salas de massagem e dois restaurantes - o Restaurante Principal e o tradicional Chef's Table, que oferece menu degustação composto por sete pratos.

"O novo itinerário reflete todos os pilares da marca que representamos: acomodações requintadas, alta gastronomia a bordo e experiências enriquecedoras voltadas para conexão com cada lugar visitado", afirma o diretor geral da Velle Representações, Ricardo Alves.

O roteiro "Segredos do Egito e Nilo" inclui passeios terrestres por locais lendários, como o Grande Salão Hipostilo de Karnak, o Templo de Luxor e o Vale dos Reis e Rainhas, além de oferecer acesso exclusivo ao Túmulo da Rainha Nefertari e Nubian Vila. Já no Cairo, os hóspedes terão contato com monumentos como a Grande Esfinge e as três Pirâmides de Gizé, as coleções requintadas do rei Tut e uma visita particular ao principal local de trabalho do Presidente do Egito, o Palácio Presidencial de Abdeen.

Tópicos relacionados