Juliana Monaco   |   09/03/2020 10:49

Covid-19: Royal Caribbean adota nova política de cancelamentos

A nova política do Grupo Royal Caribbean permite o cancelamento em até 48 horas úteis antes do embarque.


Pixabay/Carllichao
A política é válida para cruzeiros com data de saída até 31 de julho de 2020
A política é válida para cruzeiros com data de saída até 31 de julho de 2020
Devido à incerteza que o Covid-19 está causando nos planos de viagem em todo o mundo, o Grupo Royal Caribbean criou a política "Navegue com confiança", que permite o cancelamento em até 48 horas úteis antes do embarque. A iniciativa é válida para hóspedes da Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara e Silversea, e é aplicada tanto para novas reservas quanto para reservas já existentes de cruzeiros com data de saída até 31 de julho de 2020.

"Nossa política anterior definia que o cancelamento deveria ser feito com maior antecedência e nosso intuito em alterá-la visa reduzir a tensão na tomada de decisão do hóspede. Quando as circunstâncias mudam o tempo todo, como vem ocorrendo, é muito bom ter a certeza de que você pode adiar suas férias para uma próxima oportunidade. Nós deixamos o controle nas mãos de nossos hóspedes, de modo que eles possam manter os planos para o momento e itinerário que acharem mais conveniente", afirma o presidente e CEO da companhia, Richard Fain.

Os hóspedes receberão uma carta de crédito com o valor total da tarifa de cruzeiro que poderá ser usado em uma nova viagem entre 2020 e 2021, no momento em que achar mais oportuno.

Tópicos relacionados