Movida

Marcel Buono   |   05/03/2020 13:15   |   Atualizada em 05/03/2020 13:17

Silversea facilita cancelamentos devido ao coronavírus

Quem reservar uma viagem entre junho e dezembro poderá cancelá-la até 30 dias antes do embarque

A Silversea Cruises anunciou que facilitará temporariamente suas políticas de reservas e cancelamentos por conta do momento de incerteza global gerado pelo surto do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a armadora “ultra-luxo”, clientes que reservarem viagens entre junho e dezembro deste ano poderão efetuar o cancelamento até 30 dias antes do embarque. Apenas uma taxa administrativa habitual será cobrada.

Divulgação/Silversea Cruises
Navio Silver Moon, da Silversea Cruises
Navio Silver Moon, da Silversea Cruises
“Viajar pelo mundo com a Silversea nunca deve ser uma fonte de angústia. Por essa razão, e para tranquilizar a cabeça dos nossos clientes e parceiros comerciais, estamos flexibilizando temporariamente nossas políticas para novas reservas e cancelamentos. Esse momento de incerteza cederá eventualmente, mas enquanto isso não acontece, ficamos satisfeitos em dar mais tempo para os nossos passageiros pensarem acerca da viagem”, disse o CEO da Silversea, Roberto Martinoli.

A Silversea também informou que atuará em parceria com seus clientes caso haja a necessidade de outros cancelamentos, como passagens aéreas, hospedagens em terra e excursões. Porém, deixou claro que tal negociação depende da boa vontade dos fornecedores.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias