MSC Cruzeiros estende a comissão de agentes por remarcações

|


Flickr
MSC Splendida, tal como os outros navios da companhia, estão parados pelo menos até 29 de maio
MSC Splendida, tal como os outros navios da companhia, estão parados pelo menos até 29 de maio
A MSC Cruzeiros dará aos agentes de viagens uma comissão extra de 5% à comissão da reserva original já efetuada para embarques que aconteceriam durante este período de pandemia de covid-19. Tal comissão se aplicará sobre o valor do cruzeiro (taxas não inclusas), para todas as cartas de crédito requisitadas pelos profissionais. Os 5% serão adicionais à comissão padrão e válidos apenas para reservas individuais.

Para ter direito ao adicional, é necessário que o agente de viagens preencha o formulário on-line no MSC Book com os dados da reserva do cliente, os detalhes da agência e a nova data de embarque escolhida pelo hóspede.

A companhia optou pela extensão "para compensar o trabalho que os agentes parceiros estão tendo para reagendar as reservas de seus clientes utilizando a carta de crédito".

Nenhum navio da companhia zarpará até 29 de maio, paralisação essa feita por conta da pandemia do novo coronavírus. "Essa política de compensação foi feita para permitir que os clientes das agências viajem de novo quando for o momento certo. Para os cruzeiros que precisamos cancelar devido à paralisação de suas operações, foi oferecido aos clientes uma carta de crédito no valor do pacote contratado, que poderá ser utilizada em um futuro cruzeiro até o final de 2021, além de um crédito a bordo reembolsável que varia de acordo com a duração do cruzeiro cancelado", aponta comunicado da MSC Cruzeiros.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA