Movida

Juliana Monaco   |   27/05/2020 14:52

Cruzeiros podem ser mais seguros aos turistas, diz CEO da NCL

Frank Del Rio afirmou que um navio é um ambiente perfeito para implementar protocolos mais rígidos.


Divulgação
A NCL estendeu a suspensão temporária de suas operações até 31 de julho
A NCL estendeu a suspensão temporária de suas operações até 31 de julho
De acordo com o site Breaking Travel News, o presidente e CEO da NCL, Frank Del Rio, afirmou que um navio de cruzeiro pode ser mais seguro do que qualquer outro lugar no mundo por ser um ambiente perfeito para implementar protocolos mais rígidos de higienização.

"A indústria de cruzeiros em geral está desenvolvendo protocolos de saúde e segurança a bordo dos navios. Após superarmos as restrições governamentais, o verdadeiro desafio será recuperar a confiança do público. Nós acreditamos que o setor de cruzeiros pode ser líder nesta recuperação e que o ambiente controlado em um navio pode ser mais seguro do que qualquer outro lugar", explicou.

O CEO também pediu aos governos que rapidamente as restrições de viagem mais rígidas. "As pessoas querem voltar à vida normal e o cruzeiro faz parte da normalidade. Um grande dano foi causado às economias de forma permanente e isso tem que parar imediatamente. O crescimento que vimos no setor de cruzeiros nos últimos 20 anos será visto nos próximos dez anos", ressaltou.

Recentemente, a NCL estendeu a suspensão temporária de seus navios até 31 de julho, válida para as marcas Norwegian, Ocean Cruises e Regent Seven Seas. Os passageiros afetados poderão receber um reembolso de até 150% do valor da tarifa original para utilizar em um cruzeiro futuro com embarque até 31 de dezembro de 2022.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias