Victor Fernandes   |   07/07/2020 16:45   |   Atualizada em 07/07/2020 16:46

Hurtigruten retomará operações de 14 navios até setembro

Com capacidade limitada e medidas estritas de higiene, a Hurtigruten opera atualmente cinco navios.

Divulgação
A Hurtigruten, linha de cruzeiros de expedição, divulgou seus planos de aumentar as operações com 14 de seus 16 navios em agosto e setembro. A empresa retomou suas operações no dia 16 de junho com o MS Finnmarken. Com capacidade limitada e medidas estritas de higiene, a Hurtigruten opera atualmente cinco navios. As informações são do portal Global Travel Media.

“Com a segurança e o bem-estar de nossos hóspedes e tripulantes como nossa prioridade número um, a resposta ao nosso retorno bem-sucedido à navegação no mês passado foi extremamente positiva por parte das comunidades locais, nossos hóspedes e tripulantes. À medida que as restrições de viagem são suspensas, agora estamos entrando na próxima fase do nosso passo a passo, retornando à operação completa”, afirmou o CEO da Hurtigruten, Daniel Skjeldam.

A companhia também anunciou uma série de itinerários exclusivos das Ilhas Britânicas no primeiro navio de cruzeiro híbrido a bateria do mundo, o MS Roald Amundsen. “Estamos entusiasmados em anunciar nossos novos itinerários nas Ilhas Britânicas e nos orgulhamos muito em escolher os destinos, desfrutando de encantadoras cidades, vilas e aldeias costeiras, evitando as multidões de Turismo de massa”, completou Skjeldam.

Tópicos relacionados