Royal Caribbean adia inauguração do Odyssey para abril de 2021

|


Divulgação
Os hóspedes afetados podem optar por remarcar, receber um crédito ou cancelar
Os hóspedes afetados podem optar por remarcar, receber um crédito ou cancelar
O Odyssey of the Seas, mais novo navio da Royal Caribbean, vai iniciar a sua temporada inaugural na Europa em 30 de abril de 2021, e não mais em novembro deste ano como programado anteriormente. Essa será a primeira vez que um navio da Classe Quantum Ultra aporta em Roma e navega pelo leste do Mediterrâneo durante o verão europeu, visitando Grécia, Itália, Turquia e Israel, com paradas mais longas em Santorini, Mykonos e Éfeso.

Com o maior espaço indoor para atividades em alto mar, o navio contará com produções de alta tecnologia no Royal Theatre e Two70, simulador de paraquedismo Ripcord by iFly e a cápsula de observação North Star, que se projeta 91 metros acima do nível do mar para proporcionar vistas panorâmicas.

Com a nova data de inauguração, os hóspedes que estavam com suas viagens programadas para o período entre 5 de novembro de 2020 a 17 de abril de 2021 terão a opção de receber um crédito de 125% sobre o valor da tarifa paga para um cruzeiro futuro, fazer a remarcação para o próximo ano no Odyssey ou outro navio da mesma classe, ou receber o reembolso de 100% da tarifa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA