Juliana Monaco   |   03/07/2020 18:14

Royal Caribbean adia inauguração do Odyssey para abril de 2021

Os hóspedes com viagens programadas para antes da nova data podem optar pela remarcação ou cancelamento.


Divulgação
Os hóspedes afetados podem optar por remarcar, receber um crédito ou cancelar
Os hóspedes afetados podem optar por remarcar, receber um crédito ou cancelar
O Odyssey of the Seas, mais novo navio da Royal Caribbean, vai iniciar a sua temporada inaugural na Europa em 30 de abril de 2021, e não mais em novembro deste ano como programado anteriormente. Essa será a primeira vez que um navio da Classe Quantum Ultra aporta em Roma e navega pelo leste do Mediterrâneo durante o verão europeu, visitando Grécia, Itália, Turquia e Israel, com paradas mais longas em Santorini, Mykonos e Éfeso.

Com o maior espaço indoor para atividades em alto mar, o navio contará com produções de alta tecnologia no Royal Theatre e Two70, simulador de paraquedismo Ripcord by iFly e a cápsula de observação North Star, que se projeta 91 metros acima do nível do mar para proporcionar vistas panorâmicas.

Com a nova data de inauguração, os hóspedes que estavam com suas viagens programadas para o período entre 5 de novembro de 2020 a 17 de abril de 2021 terão a opção de receber um crédito de 125% sobre o valor da tarifa paga para um cruzeiro futuro, fazer a remarcação para o próximo ano no Odyssey ou outro navio da mesma classe, ou receber o reembolso de 100% da tarifa.

Tópicos relacionados